Logo The Line Zen Ícone

The Line Zen

Versão 1.0 Grátis
7.5 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 01/05/2015 Ketchapp!
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Você é capaz de mover uma bolinha por este labirinto sem tocar as laterais?

The Line Zen é um joguinho aparentemente simples, mas que traz um grande desafio para os jogadores: é preciso levar uma bolinha por um labirinto sem tocar as suas laterais.

Este game é mais uma criação da Ketchapp, uma desenvolvedora que se especializou em joguinhos minimalistas, viciantes e com um grau de dificuldade bem elevado.

The Line Zen não poderia ser diferente: você precisa clicar na tela e arrastar a bolinha para os lados para fugir das curvas e não deixá-la bater nas laterais. Isso, no entanto, pode ser bem difícil, já que este controle é incrivelmente sensível. Ou seja, você vai precisar de uma mão bem firme e de muito treino para pontuar bem.

The Line Zen - Imagem 1 do software  The Line Zen - Imagem 2 do software

O labirinto por vezes se abre e novos desafios surgem, como triângulos e bolinhas verdes (que você pode tocar) e elementos vermelhos, que precisam ser evitados a qualquer custo. Clique e arraste o dedo na tela para guiar o pontinho azul e tente superar cada vez mais a sua própria pontuação e a dos seus amigos.

Nossa Opinião sobre o The Line Zen

The Line Zen é um joguinho para quem tem muita paciência. Ele foi criado pela Ketchapp, uma desenvolvedora especialista em games minimalistas, difíceis e muito viciantes. Ou seja: prepare-se para uma jogatina cheia de recomeços e que vai testar toda a sua habilidade de controle com as mãos.

Nível de dificuldade

Joguinhos muito difíceis são uma grande febre atual e existe um público bem interessado em games que levam ao extremo a sua capacidade de concentração e habilidade com as mãos. O interessante desde game e de outros da Ketchapp, é que ele é tão difícil quanto um Flappy Bird ou similar, mas tem uma jogabilidade diferenciada.

As fases são sempre diferentes, já que ele conta com um gerador aleatório de cenário, e existem muitos elementos surpresas dentro do labirinto. Ou seja, ele não é só um game muiti difícil e repetitivo: The Line Zen traz "cavernas" diferenciadas, bolinhas verdes e vermelhas, variações na dificuldade ao longo do game etc.

Se você conseguir treinar bastante até ser possível fazer vários pontos, este game torna-se muito mais do que um passatempo quase impossível, sendo um joguinho minimalista muito bem feito e cheio de surpresas.

Visual bem feito

Como já é uma tradição nos apps da Ketchapp, este programa traz cenários sem texturas e cores e sombras que lembram bastante o Material Design da Google. Isso é bem interessante para quem curte aplicativos bonitos e modernos, além de funcionar muito bem na jogatina: com poucos elementos que podem distrair o jogador, o seu visual ajuda a obter mais pontos.

Ele não tem trilha sonora, mas alguns sons são repetidos sempre que a bolinha é quebrada, por exemplo. Isso, com o tempo, fica bem repetitivo e você pode tranquilamente desabilitar os efeitos sonoros sem nenhuma perda para a jogatina.

Vale a pena?

The Line Zen é um joguinho para quem não tem medo de perder, já que isso vai acontecer muito, principalmente no começo. Ele tem um grau de dificuldade alta, mas com bastante treino você pode pegar o jeito e fazer muitos pontos nessa jogatina divertida e minimalista.

Ele tem banners publicitários que acabam pulando na tela de vez em quando entre as fases. Como é normal ter que começar o nível de novo várias vezes, isso pode acabar cansando, mas não chega a ser algo invasivo (além de poder ser desabilitado).

Prós & Contras

Prós

  • Visual minimalista e muito bonito
  • Controles simples que funcionam em qualquer ponto da tela
  • Dificuldade elevada
  • Cenário cheio de elementos surpresa

Contras

  • Banners publicitários são constantes
  • Não tem trilha sonora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Line Zen

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação