Logo The Ministry of Silly Walks Ícone

The Ministry of Silly Walks

Versão 1.2.7 Pago
119 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 27/06/2014 Boondoggle Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Ande por Londres e desvie de obstáculos em uma bela homenagem ao grupo Monty Python

The Ministry of Silly Walks é um jogo de plataforma horizontal em que você controla o ministro de um departamento britânico especializado em “caminhadas bobas”, ou seja, passos esquisitos e nada objetivos. O game é inspirado em uma esquete do grupo britânico de humor Monty Python, famoso pelas piadas sem sentido e por altas doses de piadas visuais.

Na pele do ministro, você deve atravessar Londres andando de forma bem esquisita, além de coletar moedas espalhadas pelo cenário e desviar de obstáculos, como caixas, vigas e outros objetos. As fases são aleatórias, infinitas e o seu melhor resultado fica sempre registrado no canto superior direito da tela.

Um toque no lado esquerdo da tela faz o personagem saltar e, se você segurar o dedo no display enquanto ele estiver no ar, é possível flutuar com um guarda-chuva. Para deslizar e escapar de obstáculos baixos, basta tocar no lado direito.

The Ministry of Silly Walks - Imagem 1 do software

O dinheiro virtual obtido pode ser usado para desbloquear novos trajes para o ministro, além de alguns itens especiais, como um ímã para facilitar a coleta de moedas e um coração que garante uma vida adicional.

Nossa Opinião sobre o The Ministry of Silly Walks

The Ministry of Silly Walks combina todo o humor nonsense do grupo britânico Monty Python com a fórmula já estabelecida de plataforma horizontal. O jogo de plataforma consegue ser engraçado, divertido, viciante e desafiador ao mesmo tempo, agradando tanto os fãs da esquete quanto está em busca apenas de um bom passatempo.

Os gráficos são muito bem trabalhados e recriam não só Londres com precisão e cuidado, mas também o protagonista. A trilha sonora é uma música animada que remete à abertura de Monty Python e deixa a jogatina ainda mais divertida — sem contar a dublagem do ministro, feita pelo ator original do quadro, John Cleese.

A jogabilidade não traz inovações, mas foi bem implementada: ela é fácil de ser dominada, especialmente por conta de um tutorial, e responde de forma imediata e dinâmica ao jogador. A aleatoriedade das fases e o aumento constante da velocidade da caminhada boba fazem com que o app tenha um nível justo de dificuldade.

Tem o circo, falta a trupe

O grupo Monty Python é composto por vários humoristas de qualidade que caíram nas graças do público. No jogo, entretanto, apenas o próprio ministro é um personagem jogável. Em vez de outras roupas, inserir mais personagens deixaria o resultado ainda mais incrível.

Outro problema é que o jogo é pago. Claro, os desenvolvedores têm contas para pagar e o grupo de humor não vive lançando produtos gratuitos, mas a fórmula de plataforma horizontal já está batida e existem inúmeros apps nesse estilo que não custam nada. Claro que a marca Monty Python faz diferença e o custo não é tão alto, mas a necessidade de gastar pode afastar vários jogadores.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e sons excelentes
  • Diversão garantida
  • Controles fluídos e de fácil aprendizado
  • Engraçado e desafiador

Contras

  • Ausência dos outros humoristas
  • É pago

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Ministry of Silly Walks

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação