Logo The Pit Ícone

The Pit

Versão 1.0.2 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 18/01/2016 Ketchapp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Pule, deslize e use toda a sua habilidade para tentar escapar desse cenário infernal

The Pit é um jogo mobile que se foca em um passatempo divertido e um calabouço subterrâneo infernal para testar os limites da sua habilidade. Na aventura, sua missão é tentar chegar o mais longe possível enquanto escapa de todas as armadilhas.

Iniciando a brincadeira com o simpático diabinho Flint, o jogo apresenta seus desafios em um trajeto virtualmente infinito e em perspectiva isométrica. Para manter o herói vivo e a salvo de barreiras e outros perigos, o jogador conta com três comandos: uma pressionada longa para deslizar, um clique para saltar e dois toques rápidos para realizar um pulo duplo.

The Pit - Imagem 1 do software  The Pit - Imagem 2 do software

Todas essas ações são importantes para conseguir avançar mais do que alguns metros na jogatina, já que o caminho é recheado de paredes móveis, espetos terrestres, obstáculos feitos de raios laser e serras giratórias que podem surgir de diversas formas. Claro que, conforme você progride, a pista insana vai ganhando ainda mais complicações.

Durante a corrida pelo mapa – que rende pontos conforme a distância atingida –, também é possível coletar moedas de ouro, com o recurso sendo utilizado para liberar uma série de novos heróis. Além dos personagens adicionais, The Pit conta com um sistema de rankings para que você possa disputar seu placar com o de outros jogadores pelo mundo.

Nossa Opinião sobre o The Pit

Para mostrar como não é fácil escapar de um cenário infernal, The Pit é um game mobile daquele estilo que mistura em doses iguais a diversão e o desafio. No jogo, o objetivo é levar o personagem por um estreito caminho cheio de perigos e tentar percorrer a maior distância possível antes de sofrer uma morte terrível – tudo isso sem arrancar os cabelos, claro.

Como a pontuação é dada conforme o seu progresso no trajeto, prepare-se para criar calos nos dedos tentando superar cada obstáculo que a produção distribuída pela Ketchapp joga contra você. Entre as “pegadinhas” que Flint, um diabinho verde, encontra em sua jornada pela terra do Tinhoso, estão coisas como cercas feitas de um laser mortal, paredes que descem do teto repentinamente e todo tipo de objeto cortante ou perfurante à disposição do app.

Felizmente, os criadores do game fizeram com que o personagem tenha habilidades feitas especialmente para lidar com tudo isso. Sendo possível curtir a jogatina com somente uma mão no celular, basta dar um toque no display para que o “herói” pule, dois para que ele dê um salto duplo e pressionar a tela por um pouco mais de tempo para que ele agache um pouco e deslize pelo chão – escapando de serras voadoras e canos que atravessam a via.

Assim como é costumeiro nas produções do estúdio, a dificuldade é alta e exige que você domine os controles se quiser se dar bem na campanha. Isso é reforçado pelas sequências aleatórias de obstáculos e pelo número cada vez maior de armadilhas no decorrer da aventura. Para sair vivo de alguns dos padrões, é necessário alternar rapidamente entre pulos precisos e deslizadas rápidas – tudo em uma janela curta de tempo.

Produção das boas!

Mesmo com todos esses pontos podendo espantar alguns iniciantes pouco preparados para tamanha dedicação, The Pit não deve frustrar você tão cedo – mesmo se a telinha de Game Over se repetir algumas vezes durante a sessão de jogatina. Isso porque, apesar da alta dificuldade, o jogo não atrapalha em nenhum momento a sua experiência, deixando apenas na sua mão a decisão entre ter sucesso ou falhar nas partidas.

Além do gameplay ser extremamente bem-feito, preciso e viciante, o título esbanja carisma e qualidade de produção. O visual é fantástico para um título desse tipo, mistura bem elementos 2D e 3D e esbanja bom-humor tanto no design dos heróis quanto na construção das fases isométricas. Com altas chances de ficar na sua cabeça por um bom tempo, a trilha sonora também chama atenção e embala muito bem a diversão.

Um dos únicos pontos que podem realmente irritar quem mergulhar de cabeça no game é o alto custo dos personagens adicionais. Para liberar todo o plantel de aventureiros extras de The Pit, vai ser preciso jogar um número obsceno de partidas, já que, mesmo coletando todas as moedas de ouro disponíveis pelo caminho, fica difícil juntar dinheiro para comprar um mísero boneco. Será que você tem paciência para desbloquear todos eles?

Prós & Contras

Prós

  • Belos gráficos
  • Diversão com ritmo intenso
  • Trilha sonora envolvente
  • Muito viciante
  • Controles precisos

Contras

  • Novos personagens custam caro

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Pit

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação