Logo The Saga of Conquest Ícone

The Saga of Conquest

Versão 1.6.10 Grátis
26 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 aupuiwan
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um MMORPG no sentido mais clássico do termo para você se divertir matando monstros com outras pessoas

The Saga of Conquest é um MMORPG desenvolvido especialmente para o Android, não havendo como acessá-lo via navegador, nem por qualquer outro meio.

O game conta com quatro raças diferentes, cada qual com sua própria cultura, gerando estilos de combate bastante particulares – em termos de jogo, isso significado haver um total de cinco classes.

Você precisa de cadastro para jogar. Para isso, selecione Register e preencha os dados para liberar o seu login. Dentro do mundo, as missões permitem que o seu personagem ande automaticamente da missão até o inimigo a ser morto, o que poupa você de tocar a tela incessantemente. Ao subir de nível, é preciso distribuir os seus atributos e comprar habilidades, deixando o game mais interessante no sentido do planejamento.

The Saga of Conquest - Imagem 1 do software  The Saga of Conquest - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o The Saga of Conquest

The Saga of Conquest é um game que requer cadastro para você jogar online com os seus amigos. Ele funcionando no modelo MMORPG e exige a distribuição de pontos e conclusão de missões para você melhorar o seu personagem. Os gráficos do título possuem excelente resolução, porém suas texturas e contornos deixam um pouco a desejar por tornar os personagens muito infantis.

As músicas de fundo em The Saga of Conquest são ótimas pelo fato de serem longas e variadas, isto é, elas mudam não apenas quando você entra em combate, como também ao mudar de cenário. Os efeitos sonoros são suficientes, mas poderiam ser um pouco melhor elaborados para não ficarem muito repetitivos, nem serem tão secos e curtos.

Requerer cadastro é até compreensível por se tratar de um game online, mas não é o ideal para quem joga no Android, uma vez que exige conexão constante do aparelho à internet. Talvez seja exatamente por causa disso que você não encontra muitos jogadores online com os quais seja possível formar um grupo para facilitar a aventura – afinal, batalhas contra chefões são lutas de você sozinho contra mais de 10 inimigos simultaneamente.

A história do game é desenvolvida de maneira pouco elaborada e não possibilitando nenhum tipo de exploração, dado o tamanho pequeno dos mapas. O fato de apresentar combates em turnos é interessante para não fazer o aplicativo travar com o excesso de informações (vindas de outros jogadores lutando), pois você é transportado para uma tela onde o embate acontece. Apesar disso, o game costuma travar no Xperia Play quando você troca de mapa.

A jogabilidade de The Saga of Conquest poderia ser muito pior, mas o fato de boa parte da movimentação dos personagens ser automática, levando-os de uma missão para a outra, acaba tornando tudo mais prático. A sensibilidade na tela não é exatamente boa e isso é somado aos ícones pequenos exibidos para atrapalhar a seleção de opções, exigindo mais de um toque para conseguir realizar a ação desejada.

O fator diversão em The Saga of Conquest é razoável porque os combates são quase desafiadores e por existir a necessidade de distribuir os pontos de habilidades e de atributos, o que personaliza o seu lutador e permite potencializar os efeitos dos ataques (ou deixá-los fracos, caso você faça alguma besteira). Ou seja, o game faz você passar o tempo com facilidade, e isso é o que realmente importa num game para celulares.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Variedade de classes e personagens
  • Distribuição de atributos e habilidades ao subir de nível
  • Músicas variadas e interessantes

Contras

  • Pouca gente online
  • Gráficos um pouco infantis demais

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Saga of Conquest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação