Logo The Trail Ícone

The Trail

Versão 6997 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 08/11/2016 Kongregate
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Embarque em uma jornada de encher os olhos através de uma trilha belíssima

Prepare-se para partir em uma jornada como nenhuma outra em The Trail. Neste game, você encarna um aventureiro em busca de fortuna e, para isso, deve viajar através de belíssimas montanhas, seguindo uma longa trilha repleta de segredos para descobrir.

A um primeiro olhar, seu objetivo em The Trail é simples: guie o viajante pela trilha, controlando seu ritmo para que ele não se canse rápido demais. O personagem, vale notar, segue automaticamente pelo caminho; é seu trabalho, por sua vez, encontrar objetos interessantes espalhados pelo mapa, que incluem bens básicos para sua sobrevivência como alimentos e outros recursos.

Isso tudo, é claro, compõe apenas uma parte da aventura. Ao chegar ao fim da jornada, você deve encontrar locais com que trocar e vender seus bens coletados, para então conseguir melhores itens e riquezas interessantes. Com alguns materiais, aliás, é possível criar novos equipamentos, como botas para se mover mais rápido e mochilas maiores; resta ao jogador ter olhos bem atentos para não perder nada.

Nossa Opinião sobre o The Trail

The Trail vem com uma proposta bastante curiosa de colocar você na pele de um aventureiro em uma jornada calma através de um belíssimo cenário de florestas e montanhas. De início, muitos podem pensar que essa é uma ideia monótona, mas embora o game não seja sim bem menos agitado do que a maioria, ele consegue acertar em cheio em cada pedaço de sua execução, resultando em uma aventura perfeita para quem quer relaxar.

Boa parte disso vem graças à jogabilidade extremamente simples e amigável de The Trail. Apesar de ser uma aventura com tudo para dar errado (afinal, estamos falando em um cenário completamente 3D e com controle de câmera), controlar o personagem, coletar itens e interagir com o ambiente funciona com perfeição. Afinal, quando tudo está a um toque ou arraste de dedo, fica difícil errar no que fazer.

A mais bela jornada contemplativa

O que mais encanta na aventura, no entanto, são seus gráficos praticamente impecáveis, que não apenas trazem um estilo gráfico bastante único, como também abusam de uma tonelada de detalhes em cada parte do cenário, dublagem de personagem ou som da floresta. Em resumo, não há uma cena em The Trail que não vai tirar seu fôlego.

A principal força de The Trail é também sua maior fraqueza, vale notar. Por mais bonito que seja, o game é extremamente pesado mesmo para um smartphone de alto desempenho; como resultado, pode esperar uma jornada bonita de fazer seu queixo cair... E lenta que vai fazer muita gente querer morrer.

Dito isso, não há como negar que The Trail é uma obra prima para os jogos mobile em um mercado soterrado de simples adaptações de ideias já vindas de outras plataformas. Em resumo, o título é um daqueles que só poderia existir bem nas plataformas móveis, já que ele é uma experiência descompromissada, divertida e extremamente amigável. Fãs de uma boa jogatina contemplativa certamente vão adorar.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos impressionantes
  • Controles extremamente simples
  • Dublagem de altíssima qualidade

Contras

  • Game pode ser bastante pesado para aparelhos de médio desempenho

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Trail

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação