Logo The Walking Dead Dead Yourself Ícone

The Walking Dead Dead Yourself

Versão 4.2.2 Grátis
25 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 AMC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Transforme seus amigos em zumbis horripilantes com o app oficial de The Walking Dead

The Walking Dead: Dead Yourself é um aplicativo que foi desenhado para os milhões de fãs da história, seja dos quadrinhos, da série de televisão ou mesmo dos jogos eletrônicos. Uma das franquias de maior sucesso da atualidade, The Walking Dead não decepciona ao apresentar mais um programa bacana, fácil de usar e integrado às redes sociais.

Todas as ferramentas são exibidas na base do display, sendo que você pode alternar entre as categorias deslizando o dedo para os lados. No total, estão disponíveis os temas Season 4, Classic, Turn e Tanked.

The Walking Dead Dead Yourself - Imagem 1 do software  The Walking Dead Dead Yourself - Imagem 2 do software

Envie uma foto de rosto, o mais frontal possível, para aproveitar melhor a brincadeira. Depois disso, você pode fazer quatro tipos de edições na imagem: a primeira é com respeito aos olhos, a segunda apresenta várias bocas de zumbi, a terceira adiciona acessórios (como flechas ou o colar de orelhas de Daryl) e, por fim, a quarta coloca um filtro no melhor estilo Instagram.

Uma característica interessante é que você pode ver milhares de fotos de exemplo no menu Public Photo Gallery. Para começar a brincar, basta clicar no ícone em formato de câmera localizado na base do visor e encaixar a cara da vítima no molde.

Nossa Opinião sobre o The Walking Dead Dead Yourself

The Walking Dead: Dead Yourself é um aplicativo de edição de imagens que não pode faltar no gadget dos fãs da série The Walking Dead. Com apenas um toque, é possível transformar um amigo em uma criatura devoradora de cérebros e ainda compartilhar o resultado no mural público do app ou nas redes sociais.

Realista e nojento

A quantidade de opções aqui é um ponto interessante, pois garante a variedade do visual que você vai dar a si próprio como zumbi. Aqueles de estômago fraco devem ficar longe, pois mesmo com apenas olhos e bocas sendo exibidos, muitos itens tem a aparência podre e bastante nojenta que se vê na televisão.

A interface é muito bem organizada e fácil de usar, pois as principais ferramentas se encontram em uma barra fixa na base do visor e basta deslizar o dedo horizontalmente na tela para navegar pelas categorias.

Morda um amigo no Facebook

A qualidade das edições depende bastante da resolução da imagem e da iluminação. Mesmo assim, quando comparado com outros apps do gênero, o The Walking Dead Dead Yourself demonstra muito capricho e competência, criando verdadeiras aberrações zumbis.

A integração com o Facebook, que permite a você navegar pelas fotos dos seus contatos, é outra característica de destaque com muito potencial para agradar às pessoas que querem zoar os seus amigos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bem organizada
  • Quatro categorias com temas distintos
  • Integração com o Facebook
  • Dezenas de olhos, bocas, objetos e fundos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Walking Dead Dead Yourself

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação