Logo The Walking Dead: March to War Ícone

The Walking Dead: March to War

Grátis
216.8 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 05/09/2017 Disruptior Beam
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Game de estratégia e administração de recursos, com base nas histórias em quadrinhos

The Walking Dead: March to War é um game de administração de recursos e construção de estruturas para sobrevivência e ataque aos zumbis, com toques de estratégia em ambiente multiplayer online.

Baseado no arco “March to War”, o game segue os eventos do 19º volume dos quadrinhos de Robert Kirkman na Image Comics. Os sobreviventes do zumbi apocalipse estão tentando reconstruir suas vidas e você é um dos líderes do grupo, que reúne personagens icônicos, a exemplo de Rick e Michonne.

Essa é a saga em que o temido Negan e seu taco de baseball com arame farpado declaram guerra a Rick e seus seguidores.

Construção e missões

Você precisa estabelecer sua base e fortificá-la, aumentando suas defesas com armazéns, barracões, reservas de roupas e lenha, entre outras coisas. Depois disso, é preciso recrutar sobreviventes e encaminhá-los para pequenas missões, como buscar suprimentos em outras localidades.

The Walking Dead: March to War - Imagem 1 do softwareThe Walking Dead: March to War - Imagem 2 do software

À medida que você vai evoluindo, pode usar figuras conhecidas para inspirar seu grupo e se tornar um líder melhor, como Rick, Hershel e até mesmo Negan. Em seguida, é a vez de criar comunidades ainda maiores, a partir da jogatina cooperativa.

O próximo passo é atacar outros grupos enquanto se defende de oponentes online e, claro, deixa os mortos-vivos fora de suas áreas.

Nossa Opinião sobre o The Walking Dead: March to War

The Walking Dead: March to War é um game que usa aspectos de administração de recursos, criação e gerenciamento de construções e exploração de áreas com sobrevivência. Tudo isso em um ambiente competitivo multiplayer online — o que vai te obrigar a fortificar sua base e expandir seu exército.

A interface é intuitiva e amigável e se parece com outros títulos que seguem as temáticas. O visual é muito bom e segue as ilustrações dos quadrinhos, mas com uma arte manipulada que lembra a atmosfera de terror dos contos originais.

Na veia dos quadrinhos

Aliás, aqui o grande destaque fica por conta da narrativa: os caminhos que você escolhe definem diferentes trilhas ao longo da história. E tudo segue o sucesso das páginas das revistas, que proporcionam sequências e diálogos com qualidade muito superior à série de TV.

A jogatina multiplayer oferece um ambiente de constante exploração e mantém a história mais “viva”, já que quem consegue fazer alianças é mais bem-sucedido durante as invasões e defesas de bases.

Prós & Contras

Prós

  • Visual e narrativa das HQs
  • Jogabilidade divertida
  • Ambiente multiplayer online

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Walking Dead: March to War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação