Logo The Walking Pet Ícone

The Walking Pet

Versão 1.1 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 07/08/2015 A Walking City

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Animais fofinhos precisam da sua ajuda para caminhar

The Walking Pet é um jogo de puzzle em que seu objetivo é guiar um gato enquanto ele tenta se mover pelo caminho. Para isso, será preciso dosar equilíbrio e velocidade em partidas insanas e imensamente difíceis.

Você pode manter o gato de pé dando toques nos cantos da tela. Mova-o para a esquerda ou para a direita com o objetivo de fazer o bichano se mover pelas maiores distâncias possíveis. Tome cuidado para ele não cair, pois isso significará o fim da partida. 

The Walking Pet - Imagem 1 do software  The Walking Pet - Imagem 2 do software

Você pode conquistar morangos, que podem ser trocados por outros animais, como cachorros, porcos, vacas, coelhos, tartarugas, leões, lobos e muitos outros. Mostre que você é bom de equilíbrio para liberar os outros bichos.

The Walking Pet conta com um ranking local e mundial, baseado no Google Play. Por isso, você poderá provar para seus amigos que você é o melhor em competições alucinantes e cheias de obstáculos. Vale lembrar que o game não conta quantos passos você caminha, mas sim quantas linhas você ultrapassa.

Nossa Opinião sobre o The Walking Pet

The Walking Pet é um jogo de puzzle em que seu objetivo é guiar um pequeno animal em busca de equilíbrio em sua vida. Para isso, você deve conduzi-lo até as maiores distâncias possíveis, batendo recordes, ganhando pontos e conquistando morangos.

O título é bastante simples, mas torna sua jogatina muito mais insana e divertida. À medida que você avança, novos desafios podem aparecer, complementando as partidas e deixando as pistas ainda mais divertidas.

Fácil de jogar

O jogo é extremamente fácil: tudo o que você precisa fazer é tocar no canto esquerdo ou direito da tela, de modo a equilibrar o pequeno animal sobre seus frágeis pés. Quanto mais longe você chega, mais difícil isso fica de ser feito.

The Walking Pet marca a pontuação conforme você atinge linhas. Ou seja, não é possível contabilizar a quantidade de passos, mas sim os marcos que você atingiu. Isso torna a aventura ainda mais desafiante, pois o espaço entre essas linhas vai aumentando. Ou seja, se você ficar no meio da distância entre as linhas, esse esforço não será contabilizado.

Difícil de dominar

O game oferece gráficos minimalistas bem bonitinhos. O cenário é todo branco, e os elementos do jogo são extremamente básicos. Mas os animais são muito bem desenhados e fofinhos, deixando a jogatina ainda mais insana.

The Walking Pet é extremamente difícil de ser superado e pode irritar os jogadores, já que, se você não conseguir pegar as “manhas”, fica impossível de seguir adiante. Por isso, seja rápido e teste diversas estratégias para ir mais longe!

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Difícil de dominar
  • Bons gráficos
  • Divertido
  • Repleto de animais fofinhos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Walking Pet

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação