Logo Thor: Champions of Asgard Ícone

Thor: Champions of Asgard

Versão 1.0.3 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 06/11/2013 Animoca
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
O Deus do Trovão continua sua luta em Asgard contra as forças do mal

O Thor: Champions of Asgard é um jogo de estratégia em tempo real que coloca os gamers para guiar o poderoso herói Thor em campos de batalha bidimensionais. Em todas as fases o objetivo é sempre o mesmo: destruir o castelo inimigo.

Você move o poderoso Deus do Trovão tocando no canto esquerdo ou direito do display, e os ataques ocorrem automaticamente. Também há habilidades especiais que são encontradas do lado direito e soldados para recrutar no canto inferior esquerdo. No entanto, fique ligado nas suas reservas de “Mana”, pois quanto mais caros, mais fortes e resistentes serão os guerreiros.

Thor: Champions of Asgard - Imagem 1 do software

Fique de olho e colete todos os itens e moedas que puder durante as partidas. Esse dinheiro pode ser usado para comprar melhorias como movimentos especiais e evoluções para você e seus soldados.

Nossa Opinião sobre o Thor: Champions of Asgard

O Thor: Champions of Asgard é um título que mistura estilos, trazendo elementos de games de estratégia com os tradicionais tower defense. A sua visão em duas dimensões torna as partidas mais rápidas com os combates frente a frente sem que você tenha que explorar mapas e defender várias linhas de ataque.

Mecânica comum

A jogabilidade é boa e muito simples, em especial para os gamers que estão acostumados com o gênero. Você usa poucos comandos e os ataques acontecem de forma automática, algo que pode desagradar a algumas pessoas que gostam de mais ação.

Em contrapartida, essa mecânica com foco mais estratégico transforma os jogadores em verdadeiros comandantes que devem escolher guerreiros e movimentos especiais nas horas certas.

As primeiras fases do Thor: Champions of Asgard são um pouco chatas devido ao baixo nível de dificuldade, demonstrando preocupação por parte da desenvolvedora com as pessoas que têm pouca familiaridade com o gênero.

Expressivo e engraçado

O Thor: Champions of Asgard traz um visual bonito e com traços que lembram muito jogos desenvolvidos para os gadgets móveis ou mesmo aqueles games sociais criados para Facebook. Os personagens têm um estilo meio debochado e com aspectos físicos bem proeminentes, como o queixo de Thor, por exemplo.

Tudo é bem colorido e os traços dos desenhos dentro do app são caprichados. Há também uma boa variedade de inimigos. Em contrapartida, os cenários trazem poucas mudanças entre uma fase e outra, aumentando a sensação de repetição.

Os sons do Thor: Champions of Asgard são muito legais. A história é narrada e os personagens conversam entre si, uma coisa bastante rara de se ver e que vale destaque. Os efeitos da pancadaria também estão presentes durante toda a jogatina e isso mantém o clima frenético.

Cadê as novidades?

Embora o novo título da Animoca traga uma história diferenciada e alguns personagens novos, os gamers que têm o Thor: Lord of Storms instalado podem se frustrar, visto que ambos os títulos são praticamente idênticos (incluindo o ícone e o nome na homescreen). Portanto, caso você esteja buscando novidades, talvez esta não seja uma boa opção.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos expressivos e muito divertidos
  • Muitos inimigos e soldados
  • Boas possibilidades de evolução
  • Mecânica consagrada

Contras

  • As primeiras fases são exageradamente fáceis
  • Muito parecido com o Thor: Lord of Storms

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Thor: Champions of Asgard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação