Logo Thor: Lord of Storms Ícone

Thor: Lord of Storms

Versão 1.1.0 Grátis
49 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Animoca
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Chegou a sua vez de salvar Asgard da invasão de terríveis inimigos

Thor: Lord of Storms é um joguinho que mistura partidas no estilo plataforma com diversos detalhes dos famosos games de tower defense.

Aqui você precisa viajar para a época da mitologia grega e, em Asgard, detonar todos os inimigos, isso antes que eles consigam destruir o seu portal.

Assim, no game, você entra na pele de alguns poderosos deuses, como Thor, por exemplo, conhecido também como o Deus do Trovão.

Com a força dos trovões

Controlando-o, aproveite para usar todo o poder de seu martelo para arrebentar os seus adversários. Além disso, como hordas cada vez maiores de inimigos surgirão pela sua frente, use os movimentos especiais para detonar vários de uma só vez.

Thor: Lord of Storms - Imagem 1 do software

Se isso não for suficiente, no Thor: Lord of Storms você ainda pode contar com a ajuda de seus exércitos. Basta ficar de olho em sua Mana para chamá-los por meio do portal. Quanto mais caros, mais fortes e resistentes eles se mostrarão.

De quebra, durante as suas partidas no game, fique de olho e capture todos os itens e moedas que puder. Esse dinheiro pode ser usado para você comprar melhorias para os seus movimentos especiais e evoluções para você e seus amigos.

Nossa Opinião sobre o Thor: Lord of Storms

Thor: Lord of Storms é um joguinho que mistura estilos, trazendo elementos de games de aventura em plataformas com os tradicionais tower defense. A sua visão em duas dimensões tornam as partidas mais rápidas e os combates frente a frente, sem que você tenha que explorar mapas e defender várias linhas de ataque, também colaboram nesse sentido.

A jogabilidade é boa e muito simples. Você usa poucos comandos e os ataques acontecem de forma automática, algo que pode desagradar, pois você quase vira um mero espectador durante as batalhas. Em contrapartida, se você mudar a sua ótica, também é possível se sentir um verdadeiro comandante, escolhendo exércitos e movimentos especiais nas horas certas.

Fácil

As primeiras fases do Thor: Lord of Storms chegam a tirar a sua paciência, pois são extremamente fáceis. Além disso, tudo acontece em poucos segundos, ou seja, os níveis também se mostram curtos demais. Isso, pelo menos, é contornado pelo fato de que o game apresenta uma boa quantidade de fases.

Visual caricato

O Thor: Lord of Storms traz um visual bonito e com traços que lembram muito diversos jogos desenvolvidos para os gadgets móveis ou mesmo aqueles games sociais criados para Facebook. Os personagens têm um estilo meio debochado e com aspectos físicos bem proeminentes, como o queixo de Thor, por exemplo.

Tudo é bem colorido e os traços dos desenhos dentro do game são bem caprichados. Há também uma boa variedade de inimigos diferentes, algo que agrada. Em contrapartida, o cenário é somente um pedaço de grama em uma floresta, repetindo-se bastante e trazendo poucas mudanças entre uma fase e outra.

Os sons do Thor: Lord of Storms são muito legais. A história do game é narrada e os personagens conversam entre si, uma coisa bastante rara de se ver e que vale destaque. Efeitos da pancadaria também estão presentes durante toda a jogatina e isso é capaz de manter tudo bem frenético.

Prós & Contras

Prós

  • Visual colorido e que mistura traços infantis e caricatos
  • Boa variedade de inimigos e demais personagens
  • Jogabilidade simples e descomplicada

Contras

  • Primeiras fases são curtas e fáceis demais
  • Golpes são automátivos e você praticamente assiste às batalhas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Thor: Lord of Storms

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação