Logo Throne: Kingdom at War Ícone

Throne: Kingdom at War

Grátis
125 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 31/08/2016 Plarium LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Construa uma cidade medieval, junte recursos, ataque vilarejos e conquiste riquezas

Throne: Kingdom at War é um joguinho de estratégia e guerra no qual você precisa construir e proteger uma cidade enquanto reúne recursos para atacar e conquistar outros vilarejos.

Um pequeno tutorial mostra como começar: mantenha os suprimentos de comida e armamentos sempre em dia e cumpra missões para ganhar dinheiro e passar de nível. 

Nesse game, você precisa se especializar em vários estudos para conseguir desbloquear armas, edifícios e serviços. Treine os soldados para se prepararem para a guerra e ataque as vilas próximas para conquistar mais terras, recursos e guerreiros. Em Throne: Kingdom at War, você não pode ficar parado, já que sempre existe algo para fazer.

Throne: Kingdom at War - Imagem 1 do software

O game traz uma atmosfera toda medieval e as atividades são feitas como se você estivesse na Idade Média mesmo. No começo de Throne: Kingdom at War, você ganha um pacote gratuito de itens e recursos para comprar melhorias e conseguir avançar para as batalhas mais emocionantes da jogatina.

Você pode também manufaturar as suas armas, aperfeiçoando qualquer item para torná-lo mais forte. Escolha a sua classe no começo e aprimore o estilo de estratégia para alcançar resultados cada vez maiores em Throne: Kingdom at War. Será que você tem o melhor espírito de batalha para vencer todos os inimigos e dominar esse reino medieval?

Nossa Opinião sobre o Throne: Kingdom at War

Throne: Kingdom at War é um joguinho interessante para o Android, que traz batalhas eletrizantes e um visual pra lá de bem-feito. Ele ainda é uma jogatina nova, então é uma boa oportunidade de juntar recursos e aprimorar o seu reino com os kits iniciais, que são de graça por tempo limitado. Além disso, outra vantagem de ser um game novo é que você pode dominá-lo antes de todo mundo, atingindo níveis inéditos.

No entanto, esse não é um RPG online, mas sim apenas uma jogatina mobile em que você pode jogar sozinho e conquistar todo o reino enquanto constrói uma cidade medieval protegida e cheia de prédios e habitantes. Ou seja, não é o ideal para quem quer partidas PvP e formação de guildas e clãs, mas oferece uma divertida experiência para quem está começando nesse mundo.

Tutorial poderia ser melhor

A impressão, no começo, é de que Throne: Kingdom at War é muito apressado. Você pode até parar e ler tudo, mas isso é trabalhoso demais, já que ele está apenas em inglês e traz uma linguagem arcaica para ambientar o game na Idade Média. Ou seja: se você só clicar nos botões que ele indica, pode acabar não entendendo direito o que fazer depois.

Não é muito difícil descobrir essa jornada, no entanto. Throne: Kingdom at War é um game de cumprir missões e ganhar recompensas, então sempre existem dicas de qual deve ser o seu próximo passo. Ele usa muitos itens que demoram para serem criados, então é preciso paciência se você quiser jogar gratuitamente. Para as batalhas, há um sistema próprio de energia.

Batalhas eletrizantes

Apesar disso, Throne: Kingdom at War consegue empolgar bastante. Com um visual muito bem-feito (e que é inclusive melhor do que as imagens de divulgação), ele traz um sistema de batalha que consegue divertir jogadores casuais e quem gosta de mais desafio.

É claro que, pelo menos no começo, esse game é fácil demais, mas com o começo a dificuldade aumenta e você precisa pensar cada vez mais antes de cada movimento ou decisão. Treinar e escolher o tipo certo de soldado e guerreiro, por exemplo, pode fazer toda a diferença para ganhar uma batalha!

O que é interessante no Throne: Kingdom at War é que é realmente possível jogá-lo gratuitamente, mesmo que exija um pouco de paciência. Além disso, ele é completamente independente do Facebook, então você não precisa se preocupar em ter que chamar amigos ou mandar spam para os seus contatos pedindo itens, vidas ou outros recursos.

Vale a pena?

Throne: Kingdom at War  é um game de construção, estratégia e guerra para quem gosta de jogar sozinho. Ele consegue cumprir bem esse papel e é um passatempo que atrai bastante por ter um visual organizado e intuitivo, além de vários estilos de atividades. Vale a pena dar uma chance para ele!

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender a jogar
  • Batalhas interessantes e com dificuldade gradual
  • Jogatina offline
  • Visual muito bem-feito

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Throne: Kingdom at War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação