Logo Tindog Ícone

Tindog

Versão 1.2.0 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 23/06/2015 Tindog
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Dê ao seu cão a chance de encontrar novos amigos perto de casa

Tindog é um programa para você conhecer outros donos de cãezinhos pela vizinhança e, potencialmente, fazer novos amigos para o seu cachorrinho.

Com ele, você vai fazer um cadastro do seu melhor amigo, podendo compartilhar fotos e encontrar outras pessoas na vizinhança que compartilham da opinião que cachorro é tudo de bom!

Para usar o aplicativo é necessário criar uma conta e você pode usar o seu login do Facebook para a tarefa. Ou, se preferir, também há como fazer o registro por meio do seu email, clicando no botão presente na tela principal da aplicação. Então, basta preencher o cadastro exibido na tela para completar a tarefa.

Fazendo amigos

Na prática, ainda que o propósito seja totalmente diferente, o Tindog tem um método de operação semelhante ao Tinder. Uma vez feito o seu cadastro, você pode visualizar o perfil de outros cachorrinhos e até mesmo conversar com os seus proprietários quando ambos tiverem interesse em manter a amizade.

Tindog - Imagem 1 do software  Tindog - Imagem 2 do software

O programa leva em conta a sua localização para exibir os perfis e, com um swipe para a esquerda você pode ignorar um deles, enquanto que o mesmo movimento para a direita representa que você curtiu o cachorrinho visto na tela. Como uma forma alternativa de realizar tais ações, você poode empregar os botões presentes na interface.

Nossa Opinião sobre o Tindog

Tindog é um aplicativo que serve para você cadastrar o seu cãozinho e conhecer outras pessoas na região que compartilhem do mesmo amor por esses amigos de quatro patas. Uma das grandes vantagens do programa está na sua facilidade de uso, sendo que a interface dele é extremamente bem organizada.

Para usar o programa é necessário criar um cadastro, preenchendo um registro curto, em três etapas. Ainda assim, existe a opção de você utilizar o seu Facebook para fazer o acesso, se você preferir. Um ponto bem interessante do aplicativo é que ele suporta tanto perfis de pessoas solteiras quanto de casais.

Dessa maneira, você pode indicar que o cachorrinho pertence a um casal sem ter qualquer tipo de crítica nesse sentido. Entretanto, durante os nossos testes, tivemos certa dificuldade para completar o processo de registro de conta, sendo necessário insistir várias vezes para que ele fosse concluído. Porém, como o aplicativo se encontra em fase Beta, é possível que tal problema seja corrigido em pouco tempo pelo desenvolvedor.

Organizado e muito bonito

O funcionamento da aplicação é muito semelhante ao Tinder, inclusive no que diz respeito aos comandos presentes na interface e em como as ações são realizadas. Aqui, você pode dar like em um perfil ou simplesmente deixar algum deles de lado. Quando o interesse for mútuo, você pode conversar com o dono do outro cãozinho.

Assim, você pode conhecer pessoas que tenham interesses em comum por raças, bichinhos, peculiaridades ou simplesmente gostem tanto de cachorros quanto você. Isso sem contar que se trata de uma ótima aplicação para compartilhar fotos do seu amigo e possivelmente encontrar novos companheiros de brincadeira para ele.

Por isso, se você gosta de cachorros, instalar o Tindog pode trazer experiências interessantes, especialmente para quem deseja ter mais contato com outras pessoas que gostam de cãezinhos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso simples
  • Boa organização de tela
  • Preenchimento rápido do perfil

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Ainda em fase Beta, pode nem sempre se comportar como o esperado

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tindog

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação