Logo Tiny Archers Ícone

Tiny Archers

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 21/07/2016 1DER Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Defenda sua torre contra os ataques dos orcs usando sua habilidade no arco e flecha

Em Tiny Archers, você assume o papel de um arqueiro que tem como missão proteger uma torre contra os ataques de vários tipos de orcs, criaturas terríveis motivadas pelo mal, usando apenas um arco como arma. Para conseguir disparar suas flechas, você deve arrastar o dedo na tela do seu dispositivo criando uma linha que mostra a trajetória de seu projétil. Ao remover o dedo do visor, a flecha é disparada.

Mas as coisas não são tão simples assim: primeiramente, você deve começar a sua aventura com o humano Adam, único personagem disponível. Bloqueados estão a elfa Lily e o anão Narin, cada um com habilidades especiais e diferentes no arco e flecha.

O jogo segue a famosa estrutura de fases que valem três estrelas cada de acordo com o seu desempenho. Após um rápido tutorial, ficamos sabendo que existem diversos tipos de flechas, arcos com maior capacidade de munição e ataques especiais.

Tiny Archers - Imagem 1 do software

Tipos de projéteis

As flechas devem ser compradas no ferreiro (“blacksmith”) e custam um ouro cada. Projéteis especiais – como as que atravessam armaduras – custam mais caro e demoram mais para serem feitas. Devidamente munido, você pode entrar no cenário e enfrentar os orcs com bravura e destreza.

A torre onde o seu personagem se encontra fica do lado esquerdo da tela. A partir dali ele vai disparar as flechas no caminho que segue para o lado direito do visor, de onde as criaturas virão atacá-lo. Você vai encontrar diversos tipos de orcs, desde um “normal” até um protegido por escudo, por armadura e até um que revida as flechadas, exigindo agilidade e rapidez para atingi-lo antes dele disparar.

Tiny Archers - Imagem 2 do software

Coragem para enfrentar os orcs!

Na tela, você vai ver um mini mapa que ajuda a saber que tipo de orc você vai ter que enfrentar. Cada um deles é identificado com uma cor diferente e, assim, você pode selecionar o melhor tipo de flecha para derrotá-los. Os ataques especiais gastam as pedrinhas verdes que você ganha – e que são mais escassas do que as moedas de ouro. Com eles, você pode pedir ajuda para acertar múltiplos inimigos no cenário ou acabar com aqueles que já alcançaram a torre usando uma enxurrada de óleo quente.

Existem três lugares do corpo dos orcs que você pode atingir com as flechas: as pernas, fazendo com que o inimigo pare de se mover e se torne um alvo mais fácil; no peito, que retarda o avanço das criaturas, mas elas ainda conseguem continuar caminhando lentamente; e na cabeça, o tiro fatal, que acaba com a vida dos vilões na hora.

Tiny Archers - Imagem 3 do software

Sempre que você vencer um dos desafios, você é recompensado com algumas flechas, com as estrelas do cenário (de acordo com o seu desempenho) e com pontos de experiência que vão ajudar você a subir de nível e ter direito a novos arcos e diferentes tipos de flecha.

Nossa Opinião sobre o Tiny Archers

Tiny Archers é um jogo extremamente divertido e viciante que vai exigir habilidade e destreza dos jogadores em um mundo de fantasia medieval bonito e muito bem feito. Com gráficos mais no estilo cartoon, as figuras tridimensionais dão vida ao game, que possui movimentação e animação bastante interessantes.

Para que o jogo não fique tão chocante para as crianças, é possível remover o sangue que é jorrado dos inimigos quando eles são atingidos. Porém, se optarmos por deixar o sangue no jogo, ele inevitavelmente torna-se ainda mais divertido e realista.

A jogabilidade de Tiny Archers é ótima. Usando um sistema onde você deve tocar e arrastar o dedo na tela para mirar as flechas, o jogo responde muito bem aos comandos e exige uma noção boa de física, nesse caso específico, de balística, para que seja possível acertar os inimigos que não param de se movimentar.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade ótima
  • Divertido e viciante
  • Visual bonito

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tiny Archers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação