Logo TinyLegends - Crazy Knight Ícone

TinyLegends - Crazy Knight

Versão 2.72 Grátis
87 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Triniti Interactive Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Cortar a cabeça de centenas de bichos nunca foi tão emocionante e sanguinário

TinyLegends – Crazy Knight é um game no qual você deve usar toda a força e habilidade do seu personagem para eliminar os inimigos que estão lhe atacando. Em cada fase, você enfrenta um tipo de diferente de monstro, como árvores, morcegos, zumbis, cachorros raivosos e aí por diante.

Os comandos aparecem na tela; basta usar o botão direcional para mover o personagem para os lados e pressionar a outra função para que o guerreiro utilize sua arma. Existe ainda a opção de fazer com que o lutador saia dando cambalhotas pelo cenário, a fim de conseguir se afastar um pouco dos inimigos para atacar novamente.

TinyLegends - Crazy Knight - Imagem 1 do software

O jogo apresenta diversas metas que servem apenas como incentivo para o jogador, ou seja, não são obrigatórias, mas garantem pontos e objetos especiais para você. A maior parte dessas missões pode ser cumprida ao longo do jogo inteiro, então não precisa se desesperar para acabar com tudo de uma vez, pode ir com calma.

A interação entre os jogadores também está presente em TinyLegends – Crazy Knight. Além de ser possível convidar para uma batalha pessoas que você conheça na vida real, você também pode se tornar amigo de outros jogadores e enviar desafios para eles. Dessa forma, é possível subir no ranking de forma muito mais rápida.

TinyLegends - Crazy Knight - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o TinyLegends - Crazy Knight

O game responde muito bem aos comandos, executando as ações exatamente como ordenado pelo jogador. Os comandos de movimento fazem com que você perca um pouco da visão do cenário, já que os botões ocupam parte da tela. Porém, como há apenas três ícones, a perda de visualização não chega a ser algo extremamente negativo.

As batalhas são muito violentas e agitadas, lembrando o bom e velho estilo Hack and Slash no qual você deve se focar completamente em cortar a cabeça das centenas de oponentes que cercam o herói.

Apesar da mecânica repetitiva, a loja de armas e equipamentos melhora um pouco a longevidade da obra, já que você pode personalizar o guerreiro. Ainda, os diversos tipos de inimigos também chamam a atenção e mudam a cara do jogo, pois você nunca sabe contra quais criaturas vai se enfrentar.

A aparência dos cenários e dos monstros é bonita, os ambientes e os desenhos são muito bem trabalhados, deixando o TinyLegends – Crazy Knight mais gostoso de jogar. Entretanto, mesmo com todas essas características positivas, os gráficos e as animações do game não devem impressionar aos gamers mais exigentes.

Por outro lado, os efeitos sonoros e a música de fundo do TinyLegends – Crazy Knight são características excelentes do game. Isso porque os barulhos mostram muito bem as ações que estão sendo realizadas, como quando o jogador consegue acertar os golpes e matar os inimigos. A trilha sonora que dá vida ao game também agrada com seu ritmo mais sério, considerando os movimentos de uma batalha.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos expressivos
  • Ótimo conjunto sonoro
  • Jogabilidade rápida e viciante
  • Controles precisos

Contras

  • Mecânica repetitiva
  • As animações dos personagens são pouco variadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TinyLegends - Crazy Knight

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação