Logo Tomcat in Space Ícone

Tomcat in Space

Versão 1.0.5 Grátis
49 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 03/11/2015 ObuutTech
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Crie vários animais em um mundo alienígena cheio de monstros e batalhas

Tomcat in Space é um joguinho no qual você precisa criar animais em um mundo alienígena. Para começar, acompanhe o crescimento de alguns bichos e os proteja de monstros.

Quando eles crescem, podem virar guerreiros dos mais variados estilos, participando de batalhas nas galáxias. Colete as moedas que os porquinhos e vacas liberam e compre novas espécies, com funções diferentes.

Ou seja, cada animal é útil para uma ação. Os elefantes, por exemplo, protegem contra monstros, e as girafas ajudam a alimentar os outros animais quando você não está por perto. Cumpra as missões para ganhar novas áreas no joguinho e desbloquear animais híbridos e espécies cada vez mais evoluídas.

Tomcat in Space - Imagem 1 do software

Você pode juntar espécies diferentes de animais e criar híbridos — por exemplo, girafas em corpos de peixes. Cada animal possui um tempo de maturação, que faz com que ele mude de nível e ganhe mais opções de ação. Se você não quiser esperar por isso, pode usar as joias para evoluir cada um deles instantaneamente.

Nossa Opinião sobre o Tomcat in Space

O joguinho Tomcat in Space é uma divertida brincadeira na qual você pode criar animais dos mais variados tipos para participar de aventuras nas galáxias. Ele é bem simples e tem missões fáceis de serem cumpridas — no entanto, apesar do desafio não ser tão grande, o começo dessa evolução é bem lento.

Jogatina lenta, mas divertida

Este é um game para quem tem paciência, já que envolve esperar bastante para evoluir os bichos e conseguir cumprir as missões. Por exemplo, para criar um híbrido adulto, você precisa esperar dois animais da mesma espécie crescerem até o nível 3 na fazenda, criar um peixe com ele e então esperar ele amadurecer na água.

Esse processo todo pode levar mais de 1 hora, dependendo do animal e da sua disposição em gastar joias. Durante todo esse tempo, não tem muito o que ser feito além de cuidar da segurança dos bichos e alimentá-los — algo que é automático, se você tiver os animais corretos na sua fazenda. Essa jogatina começa a ter graça mesmo depois que o terceiro habitat é desbloqueado, já que ações mais complexas surgem.

Quando isso acontece, você cria híbridos de monstros que vão lutar contra outros seres extraterrestres em batalhas no céu, aumentando bastante a graça da jogatina. É um longo caminho até lá, no entanto: para evoluir um híbrido no céu, é preciso começar com quatro animais iguais na fazenda e esperar todas as etapas, que são sucessivamente mais longas.

Visual e animações

Tomcat in Space é um joguinho muito bem feito visualmente: os menus são de fácil compreensão, ele não tem muitos elementos em cada tela, e as animações são muito simples e pontuais. Os animais e cenários são reconhecíveis, é claro, mas o game tem um estilo bem livre e pouco realista — o que aumenta bastante as possibilidades criativas nesse passatempo.

Os menus são bem organizados, o que garante que você consiga o que quiser sem precisar procurar muito. Outro recurso que vale a pena ser mencionado é que ele traz um animal que consegue produzir gemas rosas — algo que torna o joguinho completamente gratuito, apesar de bastante lento.

Vale a pena?

Este é um jogo lento, que demora para começar a realmente empolgar. No entanto, vale a pena dar uma chance, já que depois ele fica bem divertido e traz batalhas pra lá de emocionantes com os animais no espaço.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bem feito
  • Interface intuitiva
  • Fácil de aprender a jogar
  • Muito divertido e viciante
  • Batalhas de animais híbridos no espaço

Contras

  • Desenvolvimento muito lento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tomcat in Space

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação