Logo ToShop Ícone

ToShop

Versão 1.0.6 Grátis
698 KB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Allyson Gerônimo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Crie listas de compras completas em um aplicativo totalmente em português

O ToShop é um aplicativo bastante completo para a criação de listas de compras, tanto para o mercado quanto para itens em geral que você deseja.

Por exemplo, você quer montar uma coleção de livros, mas não deseja esquecer quais você quer. Crie uma lista Livros e coloque todos os títulos ali, com a quantidade e o preço. O app gera o valor total da lista, de acordo com os valores que foram colocados para cada item. Quando um dos títulos da lista for adquirido, basta marcar como comprado.

Isso pode se aplicar para qualquer tipo de produto, inclusive as compras usuais de mercado. Para facilitar, o programa possui um leitor de código de barras que reconhece vários produtos e insere na lista com o nome correto; o preço ainda precisa ser adicionado manualmente.

ToShop - Imagem 1 do software  ToShop - Imagem 2 do software

Além dos códigos de barras, é possível adicionar os itens para as listas de compras manualmente escrevendo ou ditando. Nas configurações do aplicativo você pode escolher alguns aspectos importantes, como a moeda usada para calcular os valores dos carrinhos de compras.

Nossa Opinião sobre o ToShop

O aplicativo ToShop é uma opção bastante completa para quem deseja organizar as suas compras do dia a dia ou mesmo aquelas listas com objetos de desejo. Um dos principais pontos positivos deste programa é que ele é completamente em português, o que facilita bastante, principalmente para colocar os preços dos produtos.

Outro ponto interessante é que ele permite a entrada de itens por código de barras, o que é bastante prático para itens corriqueiros. Ele não reconhece muitos produtos, principalmente itens como maquiagem e livros, e muitas vezes acaba indicando o produto errado. Porém, isso não chega a ser um problema tão grave, já que é possível simplesmente escrever o que você deseja.

Um ponto que realmente poderia ser melhor é a classificação de preços. É possível escolher uma moeda para ser indicada nas listas, porém isso poderia ser feito individualmente para cada lista. Por exemplo, para os itens do dia a dia, é interessante colocar entradas com preços em Real, porém se você quiser uma lista de desejos, é possível que sejam itens com o preço em inglês ou outra moeda, e seria interessante poder escolher isso em cada caso.

Prós & Contras

Prós

  • Totalmente em português
  • Fácil de mexer
  • Reconhece códigos de barras
  • É possível inserir o preço dos produtos

Contras

  • Poderia ser possível alterar a moeda para cada lista
  • Muitos produtos não reconhecidos pelo leitor de código de barras.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ToShop

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação