Logo Tower Crush Ícone

Tower Crush

Versão 1.1.4 Grátis
74 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 24/10/2016 Impossible Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Tente derrubar a torre do inimigo com muitas armas especiais (antes que ele derrube a sua)

Que tal pegar o conceito de Gunbound e Jenga, simplificar os dois e colocar eu um jogo só. Isso é o que acontece em Tower Crush, um jogo que você deve construir uma torre recheada de armamentos em cada andar, criando uma verdadeira fortaleza de guerra. O seu objetivo da campanha é derrotar outros inimigos, que também estão montados em torres.

A grande sacada do gameplay é a estratégia de como derrubar a estrutura inimiga. Você pode dar uma ordem para cada andar atirar em um nível do inimigo, mas é crucial saber em qual deles disparar, porque isso determina como a torre vai cair. Se você demorar demais ou escolher o local errado, pode perder a partida.

Tower Crush - Imagem 1 do software

Equipe os andares

Conforme a campanha avança, você conquista moedas, que são utilizadas para melhorar as suas armas, para adquirir novos equipamentos, adicionar níveis a sua torre e também fortalecê-los. No começo, cada andar do “prédio” é feito de madeira e pode ser facilmente destruído.

Porém, ao investir uma grana na estrutura, as paredes de madeira viram de concreto e, por fim de metal reforçado, durando mais tempo nas batalhas. Escolher qual delas aprimorar e quanto gastar faz parte da estratégia do game.

Tower Crush - Imagem 2 do software

Poderes especiais na hora certa

De tempos em tempos, o governador da torre pode utilizar um poder especial, que é disponibilizado para os dois jogadores ao mesmo tempo. Entre eles, há uma cura, um escudo, uma chuva de raios que dá dano em área ou uma poção ácida que corrói o edifício ao longo do tempo. É crucial saber qual deles utilizar e qual o melhor momento para fazer isso.

Nossa Opinião sobre o Tower Crush

Você gosta de uma boa competição e uma estratégia para superar inimigos, mas não gosta de pensar muito? Tower Crush oferece a dose certa de diversão e desafio, tudo para brincar como um passatempo descontraído. Contudo, caso deseje, você pode levar a jogatina para outro nível e treinar para experimentar fases ainda mais difíceis.

Fácil de jogar, difícil de aperfeiçoar

Tower Crush não conta de mecânicas de Física avançada, não depende da direção do vento nem com a gravidade para a bala atingir o alvo, diferente de Gunbound. Contudo, não dá para ignorar que, quanto mais alta uma torre, mais ela pode sofrer se a base for danificada.

Portanto, você aprende com o tempo se vale mais a pena investir no topo ou no alicerce do prédio. Apesar de simples de jogar, com o tempo você terá que avaliar as suas decisões, como a de colocar as armas mais importantes em determinados lugares e quais andares são melhores para serem reforçados.

No total, há sete armas, seis andares, mais seis poderes especiais, que aparecem de tempos em tempos e uma combinação bem grande entre essas opções. Com o tempo, somente a estratégia vai colocá-lo em vantagem contra o inimigo, que pode ser um amigo jogando online.

Gráficos 2D de alta qualidade

O jogo não traz uma revolução nos gráficos 2D, mas certamente há um grande empenho em trazer sprites e animações muito bem-feitas. Todas as armas têm efeitos especiais de fumação e explosões, os prédios têm nível de destruição diferentes para cada etapa da barra de vida e muito mais.

No final das contas, Tower Crush é um jogo bem divertido e conta com uma boa dose de estratégia, que oferece um entretenimento legal para os novatos e um desafio grande para quem se aprofundar. Sem dúvidas, uma ótima escolha.

Prós & Contras

Prós

  • Grande variedade de conteúdo
  • Fácil para novatos e desafiador para veteranos
  • Muito divertido
  • Conta com multiplayer
  • Gráficos 2D muito bem-feitos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tower Crush

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação