Logo Tower of the Wizard: Gameboy Adventure Ícone

Tower of the Wizard: Gameboy Adventure

Versão 0.5.0 Grátis
28.04 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 22/12/2016 esayitch
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Um castelo mal-assombrado e diversas criaturas malignas em ação retrô de plataforma

Um mago malvado recrutou vários escravos para atormentar a região. Para acabar com a ameaça surge você, um homem comum munido inicialmente apenas com a possibilidade de saltar e desviar dos inimigos em um castelo assombrado, cheio de fantasmas, espinhos, estátuas cuspidoras de fogo, entre outras criaturas.

Tower of the Wizard: Gameboy Adventure pega inspiração na era 8 bits — especialmente dos títulos Metroid e Castlevania do Nintendinho e do Gameboy — e propõe uma aventura de exploração em plataforma 2D. São 36 salas conectadas, com quatro upgrades de personagem, cinco tipos de inimigos e quatro armadilhas espalhadas por todo o mapa.

Assim como nos títulos da época, é preciso muita paciência e habilidade com os controles para vencer os desafios sem encostar nos inimigos.

Tower of the Wizard: Gameboy Adventure - Imagem 1 do software

 

Nossa Opinião sobre o Tower of the Wizard: Gameboy Adventure

O game é uma carta de amor aos títulos de plataforma de 8 bits do Nintendinho e do Gameboy. O objetivo é explorar todas as 36 salas do castelo assombrado sem encostar nas ameaças, que incluem monstros, cavaleiros, fantasmas, espinhos, morcegos, entre outras criaturas.

Os gráficos em pixel art e os sons em quatro canais emulam com fidelidade o estilo retrô, o que deve agradar muito os saudosistas. Os controles — para frente e para trás e salto — até respondem rapidamente, mas não são exatamente como os joysticks físicos, até porque os dedos às vezes podem cobrir parte do cenário.

A ação pode se tornar monótona rapidamente, sem itens ou variações na jogabilidade, algo que os desenvolvedores prometem incrementar em breve, com mais desafios, inclusive por tempo. Os anúncios podem ser muito inconvenientes, pois vários deles aparecem no meio da ação, justamente para você pressioná-los sem querer.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos em pixel art
  • Som retrô em quatro canais

Contras

  • Anúncios em momentos inconvenientes
  • Jogabilidade monótona

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tower of the Wizard: Gameboy Adventure

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação