Logo TOXIN Zombie Annihilation Ícone

TOXIN Zombie Annihilation

Versão 1.0 Grátis
38 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 01/08/2014 Disrupted Logic Interactive
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Vidal
O único jeito de parar ataque zumbi é utilizando muito poder de fogo

Não há como dizer que os zumbis não fazem parte da nossa cultura. Filmes, livros e games que abordam o tema surgem com frequência, colaborando ainda mais para que as pessoas se apaixonem pela cultura dos mortos-vivos.

Quando se trata dos games de zumbis, existem dois tipos: aqueles jogos de zumbis que originaram filmes, como Resident Evil, e aqueles jogos que se basearam em filmes, como este game.

Toxin: Zombie Annihilation é um jogo do gênero FPS que coloca você em um cenário repleto de zumbis sedentos por sangue. Para encarar este perigoso ambiente, você tem a sua disposição uma poderosa metralhadora M16, uma Beretta e granadas ilimitadas. Tudo isso para aniquilar os corpos que tentam lhe devorar.

TOXIN Zombie Annihilation - Imagem 1 do software

Baseado no filme

A história do filme não é inovadora: milhões de pessoas infectadas, incontáveis mortos, e alguns poucos sobreviventes que lutam para encontrar algum canto seguro no qual a humanidade possa se reerguer. E, assim como no filme, o enredo que embala o game não podia ser diferente.

Aqui você vai encarar um lugar fechado e macabro repleto de inimigos sanguinolentos. Abra caminho pelos corredores utilizando muito poder de fogo e não se esqueça de coletar os itens que caem dos zumbis mortos. Munição e kits de primeiros-socorros são essenciais se você quiser sobreviver neste ambiente hostil.

Nossa Opinião sobre o TOXIN Zombie Annihilation

Toxin: Zombie Annihilation é um jogo do gênero FPS baseado no filme de mesmo nome. O game aposta na temática zumbi para trazer um ambiente perigoso e cheio de surpresas. Para encarar este desafio você conta com um poderoso armamento capaz de aniquilar qualquer inimigo que ficar na sua frente.

Uma metralhadora M16, uma Beretta e granadas ilimitadas fazem parte do seu arsenal, porém, lembre-se de sempre coletar as munições espalhadas pelo cenário, senão você pode ser facilmente encurralado e acabar sendo infectado.

Um visual aceitável

Os gráficos de Toxin: Zombie são bem simplificados, portanto não espere realismo ou grandes imagens tridimensionais. Os zumbis aparecem do nada, pouco se movimentam e têm modelagens relativamente repetitivas. Mesmo assim, o conjunto oferece o mínimo necessário para você se divertir.

A música que embala os tiroteios é emocionante e cria um clima de guerra e terror muito legal. Os efeitos sonoros também representam cada disparo e acerto de forma realista e contundente, mantendo as partidas empolgantes.

Mais do mesmo, só que pior

Apesar de apostar em uma temática que já faz muito sucesso no mundo dos games, Toxin: Zombie Annihilation não acerta em cheio em sua proposta. A falta de introdução a história deixa o game um pouco raso. Além disso, por se tratar de um game arcade, os controles poderiam ser melhores, visto que, eles são difíceis de controlar e, em telas menores, pode ser um problema ter uma jogatina fluída.

Um dos pontos mais negativos está no fato dos inimigos serem idênticos, não demonstrando diferença em seu tamanho ou agressividade. Isso significa que você pode utilizar o mesmo número de tiros para matar todos eles, independente de onde acertar. Outro ponto que o desenvolvedor poderia investir é na variedade de armas disponíveis para a jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Ambiente com detalhes assustadores
  • Baseado no filme
  • Sons realistas

Contras

  • Controles confusos
  • Inimigos iguais
  • Gráficos fracos
  • Variedade de armas e inimigos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TOXIN Zombie Annihilation

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação