Logo TrainStation - The Game on Rails Ícone

TrainStation - The Game on Rails

Versão 1.0.28.40 Grátis
142.58 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 06/12/2016 Pixel Federation
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Trens, locomotivas, cargas, viagens e você administrando uma companhia!

Desde criança, simular viagens com marias-fumaça está no imaginário infantil. Essa brincadeira cresceu ao longo dos anos, alcançou simuladores em computadores de mesa e agora chega aos dispositivos móveis. TrainStation - The Game on Rails te coloca no gerenciamento de uma companhia.

Você vai poder explorar diferentes tipos de trens: a vapor, diesel, elétrico, entre outros mais de 1000 modelos, e lidar com as mais variadas cargas, sejam os tradicionais passageiros, cartas, carvão, metal, etc.

As mais de 500 missões, atualizações semanais, cenários e transações com jogadores — incluindo amigos de redes sociais — oferecem uma jogatina longa e com distintas experiências. O título requer conexão com a web para rodar.

TrainStation - The Game on Rails - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o TrainStation - The Game on Rails

Esse simulador de empresas ferroviárias deve estar entre os melhores já lançados até hoje para celulares e tablets. A grande variedade de veículos, materiais, missões, cenários e atualizações fez do app um hit na loja virtual e o título acumula uma comunidade global de mais de 20 milhões de jogadores.

A diversidade de objetos e marias-fumaça já são o suficiente para você passar horas fazendo contas para encontrar a melhor maneira de manter sua companhia lucrando e ganhando tempo.

As tarefas lineares são uma frente a mais para obter experiência e prêmios, que ajudam você a avançar no game sem precisar necessariamente das microtransações oferecidas ao longo de sua jornada.

Os efeitos sonoros e animações não deixam nada desejar: ainda que não haja uma trilha memorável, estão lá os barulhos gerados pelos trens e você pode até mesmo brincar com a perspectiva, “puxando” a tela para cima e para baixo com a tela sensível ao toque.

Faltaram tramas e personagens

O gráfico é bem simples e lembra a geração de 8 e 16 bits. E isso não é algo ruim, pelo contrário: combina com a proposta. O ponto negativo é a complexidade para iniciantes. Mesmo com um tutorial bem acessível de seguir, tudo vai ficando mais complicado rapidamente, sem um manual dinâmico ao longo das partidas.

Outro ponto que ficou devendo é uma história cativante ou um personagem carismático. Isso deixaria toda a experiência mais pessoal, já que o período do auge das companhias ferroviárias é fértil para aventuras.

Prós & Contras

Prós

  • Grande variedade de itens e veículos
  • Transações bem balanceadas

Contras

  • Faltam tramas e personagens carismáticos
  • Jogo vai ficando complicado rapidamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TrainStation - The Game on Rails

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação