Logo Transante Ícone

Transante

Versão 1.0 Grátis
11 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 05/12/2014 WebSix
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Deixe o casal se divertir, ajude-o impedindo que outras pessoas cheguem muito perto dele

Transante é um joguinho online baseado em uma história real, captada em vídeo em Ponta Grossa, no Paraná. Ou talvez essa seja apenas uma piada, fazendo referência ao acontecimento retratado.

O vídeo divulgado pelo site Não Salvo mostra duas pessoas sem o menor senso de respeito alheio, gravando um casal que está escondido em um mato, divertindo-se de maneira que não é julgada recomendada para menores de idade.

No jogo em si, você precisa evitar que outras pessoas cheguem perto da “Área Transante”, na qual o casal está escondido no matagal, em plena diversão. Apenas quatro pessoas podem passar até que o ato seja descoberto e, então, a polícia chamada para interromper o atentado violentíssimo (embora discreto) ao pudor. Considerado a “Rússia Brasileira”, quase já não é estranho um game, e um vídeo, do gênero estarem associados ao Paraná.

Transante - Imagem 1 do software

Caso você não tenha visto o vídeo, nem tenha ficado sabendo da “piada”, o game oferece um link para você ficar por dentro do assunto. É interessante notar, após ver o vídeo, que a trilha sonora do jogo inteiro é com base no vídeo, logo, prepare-se para escutar constantemente uns berros chamando a atenção do casal – os quais logo se tornam repetitivos, ainda mais caso você realmente tente obter uma boa pontuação neste título.

Nossa Opinião sobre o Transante

Com uma proposta baseada em uma piada, Transante é um jogo bem específico que não tem graça nenhuma caso você não tenha conhecimento do vídeo no qual foi baseado. É interessante, portanto, que o desenvolvedor tenha oferecido o link para a visualização da “notícia”, já que é a única maneira de conhecer mais a respeito e, talvez, achar graça na situação.

Como jogo, propriamente dito, diferente da piada, Transante consegue distrair o jogador durante algum tempo: sendo necessário apenas tocar a tela para fazer com que os transeuntes não passem pelos “transantes”. Caso muita gente passe, a partida acaba e você pode tentar novamente. Como o casal parece bem animado, ele não vai terminar o ato mesmo que você jogue durante horas, logo, eventualmente a derrota lhe aguarda – independente do seu desempenho.

Se você tiver interesse em sempre procurar a melhor pontuação em um game, independente da sua qualidade, Transante pode ser um bom passatempo para você. Com um visual mediano, os bonecos utilizados são bastante genéricos e, claramente, nota-se que não houve muito esforço no desenvolvimento. Com efeitos sonoros baseados no vídeo da notícia, eles se tornam insuportáveis em pouquíssimo tempo, talvez o suficiente para apenas duas partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Baseado em situação real
  • Usa os sons do vídeo original
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Poderia ter outros objetivos
  • Não existe comparação de placar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Transante

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação