Logo Transcendence: Origins Ícone

Transcendence: Origins

Versão 1.0 Grátis
189 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/04/2014 Warner Bros. International Enterprises
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Descubra os mistérios da inteligência artificial do filme Transcendence

O Transcendence: Origins é um game de raciocínio que serve como prequela do filme Transcendence que estreará no dia primeiro de maio de 2014. No jogo, você trabalha na empresa de inteligência artificial do Dr. Will Caster e o seu objetivo é relacionar corretamente todas as imagens que aparecem espalhadas pela tela.

A jogatina é constantemente interrompida pelo sistema de bate-papo, o que permite a você conversar com outras pessoas da empresa e tomar as suas próprias decisões na hora de dar uma resposta.

Conforme você avança, os puzzles vão ficando mais complicados e extensos, pois as imagens apresentam muitas similitudes. Para contornar isso, sempre é possível expandir um fragmento de memória tocando diretamente nele.

Transcendence: Origins - Imagem 1 do software  Transcendence: Origins - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Transcendence: Origins

Se você está ansioso para assistir ao filme Transcendence, o game oficial da produção cinematográfica, o Transcendence: Origins, é uma instalação obrigatória no seu gadget. No papel de um funcionário da empresa de inteligência artificial do Dr. Will, a sua missão é ajudar com centenas de experimentos que envolvem a organização de memórias visuais.

Memórias visuais

Apesar da mecânica simples, o app se torna bastante desafiante depois de algum tempo, já que podem surgir muitas imagens parecidas que deixam a organização mais confusa e desafiante, o que vai agradar os gamers hardcore.

O esquema de bate-papo, através do qual o protagonista conversa com vários funcionários da companhia, também é interessante, pois revela vários aspectos da trama do filme, quebra a repetitividade da obra e ainda permite que os gamers deem respostas personalizadas.

Bem polido

O visual do Transcendence: Origins é caprichado. A jogatina toda ocorre em uma espécie de computador futurista que tem comandos, animações e características bastante intuitivas para as pessoas que passam o dia mexendo em um smartphone.

Por outro lado, o conjunto sonoro não é muito elaborado, mas os efeitos sonoros representam de maneira consistente as interações com a interface e outros eventos. De qualquer maneira, os jogadores que decidirem deixar seus aparelhos no modo silencioso não vão perder nada que afete a brincadeira.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica criativa
  • Visuais polidos
  • É possível dar respostas personalizadas no bate-papo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Transcendence: Origins

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação