Logo Tremble, Human Beings! LITE Ícone

Tremble, Human Beings! LITE

Versão 2.0 Grátis
9 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 DSC Studio 22
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Uma raça alienígena quer destruir a Terra devido aos seus artistas populares de qualidade questionável

Tremble, Human Beings! LITE é um game para Android cujo objetivo é ajudar um alienígena a destruir a Terra. Por que você faria isso? O objetivo desse extraterrestre é eliminar a população do planeta de forma a acabar com qualquer possibilidade de que nasçam mais pessoas como Justin Bieber. Quando a celebridade anunciou outra turnê mundial, o alien perdeu a cabeça e decidiu impedir esse desastre intergaláctico.

Contudo, a viagem para a Terra promete não ser tão fácil quanto o viajando interplanetário esperava. Conforme ele avança, a gravidade dos planetas que estão pelo caminho acaba puxando sua nave e alterando a trajetória. Para evitar isso, você deve movimentar o seu dispositivo portátil para que o acelerômetro faça o seu trabalho e oriente a nave espacial do alienígena. Será que ele consegue chegar à Terra?

Tremble, Human Beings! LITE - Imagem 1 do software  Tremble, Human Beings! LITE - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Tremble, Human Beings! LITE

Embora apresente um preceito relativamente interessante no início do jogo, Tremble, Human Beings! LITE não consegue fazer você ficar muito tempo preso à tela do seu aparelho com Android – pelo menos não se você gostar de games com um mínimo de história (ou seja, ela precisaria terminar). Contudo, ele pode ser considerado um bom passatempo, pois no começo você até tenta melhorar sua habilidade de se esquivar de planetas.

A aparência de Tremble, Human Beings! LITE não poderia ser mais simples, pois embora possua uma excelente resolução, o nível de detalhes em suas texturas deixa muito a desejar, tornando o game bastante infantil, se não caricato. A variedade dos planetas é um grande problema num jogo que os utiliza em grande quantidade e frequência como este, o que se comprova aqui pelo fato de não haver nem meia dúzia deles.

Em termos de jogabilidade, Tremble, Human Beings! LITE proporciona algo interessante, mas que poderia ser trabalhado de outra maneira. Nele, você usa o acelerômetro para indicar a potência da propulsão da nave e toca a tela para acioná-la.

Para quem usa um tablet, o game é extremamente cansativo, pois você é obrigado a usar apenas uma mão para segurá-lo e ainda precisa ficar se mexendo o tempo inteiro. Para resolver isso, bastaria substituir o acelerômetro pela sensibilidade da tela: quanto maior o movimento feito para um lado, mais forte seria a propulsão realizada.

Uma vez que o game é repetitivo em todos os aspectos e você não tem absolutamente nenhum objetivo para alcançar, o tempo de jogatina proporcionado por Tremble, Human Beings! LITE é extremamente curto. Afinal, desde o primeiro instante até você decidir fechá-lo a jogabilidade não mudar e você não alcança nada. Há, de fato, alguns troféus para conquistar, mas eles são irrelevantes e nenhuma mensagem avisa quando eles são obtidos.

Talvez o melhor elemento de Tremble, Human Beings! LITE seja a sua música de fundo: embora ela não lembre exatamente a temática de um ataque alienígena ou de viagem espacial, ainda assim ela combina com a aparência caricata do protagonista – além de ser bem composta e sua repetição não seja muito aparente.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Sem restrições na jogabilidade
  • Música interessante

Contras

  • Às vezes o jogo deixa de responder aos comandos
  • Não há final, nem objetivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tremble, Human Beings! LITE

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação