Logo Trial Xtreme 2 Free Ícone

Trial Xtreme 2 Free

Versão 2.88 Grátis
49 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 26/04/2012 Deemedya m.s. ltd.

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Embarque em uma aventura de moto trial ultrarrealista e supere os obstáculos para chegar ao final no menor tempo

Trial Xtreme 2 Free é a continuação do aclamado jogo de corrida e puzzle Trial Xtreme Free. Nele, você deve conduzir uma moto por uma pista cheia de obstáculos com o objetivo de chegar ao final no menor tempo possível, evitando bater e tombar.

Você deve tentar concluir o curso da forma mais rápida possível. Mas não adianta querer sair correndo com toda a velocidade. É preciso ter calma para executar as manobras e superar os obstáculos. Trial Xtreme 2 Free utiliza a física real de uma moto e por isso o game torna-se difícil – porém não menos divertido.

Diversão garantida

A grande sacada de Trial Xtreme 2 Free é a jogabilidade. O game é uma reprodução bastante fiel das competições de Trial, um esporte de moto que é executado geralmente em velocidade reduzida, em que o piloto deve controlar sua moto de maneira a superar os diversos obstáculos do caminho, além do terreno acidentado.

O jogo utiliza gráficos 3D, mas é disputado em modo 2D, de modo que o piloto só pode se mover para frente e para trás. Os jogadores também podem controlar a altura da moto em baixa velocidade ou enquanto estiver no ar.

Trial Xtreme 2 Free - Imagem 1 do software

Melhorias em relação à primeira versão

A nova versão do game ganhou um botão extra, que faz toda a diferença na hora de encarar os desafios. Agora você pode pular com a moto, o que auxilia muito na hora de passar por pneus, canos, e demais obstáculos que exigem um salto.

Outra grande diferença em relação à primeira versão é que a moto e os cenários estão bem mais próximos (ampliados). Em Trial Xtreme Free, tudo era visto de uma distância muito maior.

Diversos controles

Você dispõe de diversos botões para guiar sua moto e superar os obstáculos. Confira abaixo:

  • Flecha para a esquerda – empina a moto para a esquerda
  • Flecha para a direita – empina a moto para a direita
  • Linha em ziguezague – faz a moto saltar
  • Duas flechas para a direita – acelera a moto

Você também pode usar o acelerômetro do celular para efetuar as manobras, uma opção bem mais difícil – e também mais divertida. Experimente!

Nossa Opinião sobre o Trial Xtreme 2 Free

Se jogar Trial Xtreme já era divertido, Trial Xtreme 2 eleva o grau de entretenimento para níveis muito mais superiores. O game conseguiu melhorar muito a mecânica da primeira versão, com desafios mais realistas e jogabilidade aprimorada.

A grande diferença em relação à primeira versão é a câmera aproximada. Agora você enxerga a moto, os obstáculos e as manobras muito mais de perto, o que melhora a experiência do game.

Outro benefício da nova versão de Trial Xtreme é a adição do botão que faz a moto saltar, algo fundamental para conseguir sair de certas enrascadas que os obstáculos oferecem pelo caminho.

Os gráficos tiveram uma sensível melhora, mas ainda não é algo que impressiona e enche os olhos. Algo muito legal de ver é a maneira que o piloto cai da moto. É impressionante a forma que ele bate nos obstáculos, escorrega e despenca – tudo feito com muito realismo. Pode parecer meio mórbido, mas é divertido.

Falando em diversão, ela continua sendo a palavra-chave deste game. As manobras são sensacionais e exigem habilidade do jogador – algo conquistado após algumas partidas.

Trial Xtreme 2 pode parecer um pouco difícil, mas nós podemos classificar ele como "trabalhoso". É preciso trabalhar a moto com os diversos botões para superar os obstáculos que o game apresenta. E o melhor de tudo: é muito bom fazer isso.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade incrível
  • Muito divertido

Contras

  • Gráficos razoáveis

Avaliações sobre o Trial Xtreme 2 Free

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação