Logo Triporg Ícone

Triporg

Versão 3.0 Pago
4 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 03/06/2014 Triporg
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Planeje a sua viagem sem muito trabalho e de acordo com o que você mais gosta de fazer

Triporg é um ótimo aplicativo para quem quer ter pouco trabalho ao planejar uma viagem e gosta de organização e de aproveitar as cidades o melhor possível.

Ele pode ser usado em conjunto com o seu Facebook e, dessa forma, usa os seus principais interesses para criar roteiros personalizados de acordo com o tipo de viagem que você vai fazer.

Você diz para onde vai, se vai sozinho ou acompanhado (filhos, parceiro, amigos etc) e se é uma viagem por lazer ou a trabalho. Indique as datas de chegada e partida e o aplicativo faz um roteiro completo, com várias atividades durante todo o dia.

Triporg - Imagem 1 do software  Triporg - Imagem 2 do software

É possível dizer o que você mais gosta (museus, parques, caminhadas ao ar livre, cafés etc) e ele vai balancear as sugestões de acordo com o seu perfil. Além disso, se você não gostou de um roteiro indicado, basta riscar da lista e adicionar outra atividade no lugar.

Ele mostra um mapa com tudo o que você tem para fazer naquele dia e indica as distâncias à pé, de ônibus, carro ou metrô, dependendo de como for melhor chegar no local. Com um organizador assim, você pode ter a certeza de uma viagem cheia de aventuras e com visitas a todos os locais que importam, sejam eles pontos turisticos ou lugares interessantes e menos conhecidos.

Nossa Opinião sobre o Triporg

Este organizador é perfeito para quem quer sugestões de viagem completamente personalizadas e organizadas. Ele monta roteiros, indica distâncias corretamente, mostra o que mais vale a pena na cidade e faz tudo isso de acordo com o seu perfil. Ou seja, cada pessoa recebe um itinerário diferente de acordo com as atividades preferidas.

O maior problema para quem quer fazer uma viagem dentro do Brasil, no entanto, é que apenas o Rio de Janeiro está disponível. Na América do Sul, mesmo, pouquíssimas cidades estão na lista, então pode ser que você precise buscar outro aplicativo na hora de planejar um roteiro para esses lugares.

Por ser um aplicativo bem personalizado, ele precisa de uma base grande de dados sobre cada cidade, então é compreensível que muitos locais ainda não estejam disponíveis. Porém, cidades como São Paulo e Buenos Aires deveriam fazer parte do acervo, já que são altamente turisticas e destinos de muitas pessoas de férias.

Dessa forma, se você vai viajar para a América do Norte ou Europa, é muito mais provável que encontre os destinos desejados do que se for viajar dentro do Brasil ou nos países vizinhos. O app garante que novos locais são adicionados constantemente, porém ainda é uma grande limitação.

Por outro lado, ele é incrível para planejar viagens completamente. O nível de personalização permite inclusive indicar se você viaja sozinho, com companhia, com filhos, para lazer ou à trabalho. Ou seja, você vai receber dicas que combinam com o que você gosta e que estejam de acordo com o resto das pessoas e atividades que já estão planejadas.

É possível mudar o que foi sugerido, porém se você não conhece nada da cidade, vale a pena seguir o roteiro pelo menos como um guia geral, tentando encontrar mais opções ao chegar à cidade e encontrar pessoas que já conheçam o local. De forma geral, o Triporg é um grande aplicativo, porém a limitação de cidades ainda é um problema para brasileiros.

Prós & Contras

Prós

  • Roteiros cuidadosamente calculados
  • Personalização total de acordo com os seus gostos
  • Indica distâncias à pé entre os locais e separa a viagem por dia

Contras

  • Poucas cidades disponíveis

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Triporg

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação