Logo Turbine Fighter Ícone

Turbine Fighter

Versão 1.0.10 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 11/11/2016 Animoca Brands
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Monte seu próprio robô e mostre que você é o melhor lutador da região!

Você gosta de Beyblade, Pokémon e derivados? Então vale a pena conhecer Turbine Fighter, um jogo que, embora não seja inspirado em uma animação japonesa (como os outros títulos supracitados), parece ter saído diretamente do país asiático.

Ambientado em um futuro distante, o enredo fala sobre uma espécie de esporte que se popularizou entre crianças e adolescentes — uma modalidade de batalhas chamada Turbine Fight, na qual os participantes usam robôs em miniatura que se digladiam entre si.

Seu objetivo é se tornar o maior Turbine Fighter do mundo, participando de campeonatos e desafiando seus amigos online. Para isso, será necessário construir seus próprios robôs, combinando uma diversidade incrível de peças e customizando seu visual com figurinhas exclusivas. Você pode ter até três máquinas diferentes ao mesmo tempo!

Turbine Fighter - Imagem 1 do software Turbine Fighter - Imagem 2 do software

O sistema de batalha de Turbine Fighter é bastante simples: basta apertar um único botão para impulsionar o motor de seu robô, fazendo com que ele se torne momentaneamente mais forte. Porém, tome cuidado, pois usar esse recurso de maneira desmedida acaba rapidamente com suas reservas de bateria e pode superaquecer o núcleo de controle.

Nossa Opinião sobre o Turbine Fighter

Turbine Fighter é um título bem divertido para quem gosta de jogos de colecionismo. A obra possui uma história razoavelmente bem desenvolvida e que lembra muito animações japonesas como Beyblade e Pokémon — mas, é óbvio, com uma pegada mais high tech. Basicamente, o roteiro gira em torno de adolescentes que usam robôs em miniatura para batalhar, participando de campeonatos e se tornando o melhor Turbine Fighter da região.

O conceito é bem interessante, e, realmente, o game oferece uma quantidade absurda de peças para você personalizar seu mecha da melhor forma possível. São diversas cabeças, braços, motores, baterias etc. Também dá para usar chips de inteligência artificial que ativam habilidades especiais mediante determinada condição (quando a energia do seu robô está com menos de 90% de sua capacidade, por exemplo, seu poder de ataque dobra).

As batalhas, por outro lado, são bem chatas. Tudo o que você precisa fazer é apertar um único botão na interface para que a máquina sofra um impulso momentâneo e se choque contra o oponente. Não há muita estratégia e a ação se resume justamente a pressionar esse botão na hora certa, certificando-se de que sua bateria não está acabando ou que o módulo de controle não está superaquecendo.

Com isso, a diversão fica somente em personalizar seu mecha e adquirir novas peças, nada mais. Se você é capaz de se divertir somente em aprimorar seu robô pouco a pouco, tornando-o personalizado e cada vez mais bonito, Turbine Fighter pode ser o jogo ideal para você.

Prós & Contras

Prós

  • Uma infinidade de peças para aprimorar e customizar seu robô
  • História bem desenvolvida e que lembra animações japonesas

Contras

  • Sistema de batalha excessivamente simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Turbine Fighter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação