Logo Turn the Round Ícone

Turn the Round

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 20/10/2016 Zeeba Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Autran
Ajude a bolinha a escapar do círculo neste arcade casual

Turn the Round é um arcade casual no qual o único comando é feito com um toque na tela. O objetivo do jogo é fazer com que a bolinha saia do círculo pelo espaço vazio, mas é preciso tomar cuidado para não encostar na parte vermelha do objeto, pois isso acaba com a partida.

Tocando em qualquer ponto da tela, você muda o sentido da rotação do círculo. É preciso dominar a física do movimento da bolinha para conseguir tirá-la de lá. O jogo tem um sistema de placar para competir com os amigos e também é possível destravar bolas diferentes com os pontos acumulados.

A cada nível avançado, as coisas vão ficando mais difíceis, com a área vermelha tomando cada vez mais espaço e a velocidade da rotação aumentando. Outra forma de avançar é assistindo os anúncios que são oferecidos entre as partidas. Eles dão estrelas, que você também pode ganhar ao passar de fase.

Turn the Round - Imagem 1 do softwareTurn the Round - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Turn the Round

Turn the Round é um jogo bem casual, totalmente focado nos celulares e perfeito para te distrair quando você estiver entediado ou esperando em uma fila. A jogabilidade é bem simples: toque na tela para mudar a rotação do círculo e tente fazer a bolinha sair pela abertura. O desafio é conseguir isso sem encostar na parte vermelha.

O game não poderia ser mais fácil. Em pouquíssimas tentativas é possível entender como tudo funciona e começar a jogar. Além de tentar quebrar o próprio recorde, o jogador é estimulado a ganhar pontos para desbloquear todos os itens. A medida em que você passa de fase, a dificuldade vai aumentando gradativamente, com a área vermelha ocupando cada vez mais espaço e a rotação do círculo ficando mais rápida.

Turn the Round certamente se sai bem como um arcade casual. Seu maior problema é a quantidade exagerada de propagandas, que aparecem a todo momento. Para você ter uma ideia, é mais rápido avançar assistindo comerciais do que passando de nível. A música também não é das melhores, ficando bem repetitiva depois de apenas alguns minutos.

Mas nada disso deve ser um grande problema, pois o foco está mesmo no jogo casual. Como o game ocupa cerca de 50 MB, ele é um forte candidato a ficar instalado ali, no cantinho do celular, para ser aberto na próxima vez que você estiver esperando na fila do banco.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Ótimo para ser jogado casualmente

Contras

  • Trilha sonora repetitiva
  • Muitas propagandas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Turn the Round

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação