Logo Twin Robots Ícone

Twin Robots

Versão 1.87 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 20/05/2014 Thinice
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Leve os irmãos androides juntos até o fim das fases antes que a bateria acabe

Em Twin Robots, você assume o controle de uma dupla de robôs gêmeos que deve escapar junta de um laboratório cheio de perigos. Além de se livrar de espinhos e lagoas de ácido, você precisa ficar ligado na bateria dos androides — que é limitada, mas que pode ser recarregada ao coletar itens do chão.

Um diferencial desse jogo de plataforma é que você controla os dois personagens, mas não ao mesmo tempo. Você sempre começa com apenas um dos robôs e deve apertar um botão vermelho escondido em algum ponto da fase para libertar o colega. Feito isso, os dois devem dirigir-se ao final do mapa e abrir a porta ao carregá-la com uma determinada quantidade de energia.

Twin Robots - Imagem 1 do software

Ao todo, são 28 fases que vão aumentando em comprimento e dificuldade com o tempo. Caso um dos robôs seja destruído ou perca energia, você precisa completar o nível com apenas um personagem. Os únicos comandos possíveis são andar para os lados, saltar e colocar o personagem na tomada para fornecer eletricidade no fim do nível.

Com dois gamepads, dois tablets ou smartphones e conexão Bluetooth entre eles, é possível jogar em modo multiplayer, como cada jogador sendo responsável por um robô.

Nossa Opinião sobre o Twin Robots

Twin Robots é um jogo de plataforma em que você controla dois robôs (um de cada vez) entre fases diversas. Apesar de parecer só mais um título que envolve andar, saltar e resolver quebra-cabeças, o título é incrivelmente divertido, especialmente por contar com elementos criativos e originais para um jogo de Android.

O tópico mais chamativo é a jogabilidade. Controlar dois personagens exige mais raciocínio e estratégia por conta do jogador – e o mesmo pode ser dito da economia de bateria, já que isso faz com que cada movimento seja calculado antes de ser executado.

Na parte gráfica, nenhuma reclamação: os cenários são bem montados, os personagens são bem desenhados e bastante simpáticos e as animações de salto e recarga de energia são bem feitas sem exigirem muito do aparelho. A trilha sonora tem um ar futurista e casa muito bem com o estilo do game.

A união faz a força

E não pense que a vida é fácil no game: Twin Robots apresenta um nível de dificuldade bastante justo, com obstáculos cada vez mais perigosos a cada nova fase. Esse é um incentivo para que você continue jogando.

O modo multiplayer é um atrativo excelente que aumenta o “fator replay” do game, já que a diversão com um amigo é sempre maior. Ele não é tão fácil de ser habilitado, já que exige dois aparelhos e dois controles, mas o investimento pode valer a pena.

Prós & Contras

Prós

  • Visual chamativo
  • Jogabilidade criativa
  • Dificuldade desafiadora
  • Modo multiplayer

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Twin Robots

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação