Logo Twin Runners Ícone

Twin Runners

Versão 1.9 Grátis
24 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 13/09/2014 JUST4FUN
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Game diferente do estilo running que vai dar um nó no seu cérebro

Twin Runners é um jogo do estilo running, aqueles que personagens correm sem parar e você tem como principal missão desviar dos obstáculos que vão surgindo na sua frente. Contudo, este título foge da normalidade e possui várias peculiaridades. A primeira delas é o fato de que existem dois protagonistas, os quais na verdade são simples blocos voláteis.

A segunda consiste na característica de movimentos espelhados, ou seja, todo movimento que um personagem executa, o outro efetua o movimento para o lado oposto. E isso não é tudo: além de os próprios “corredores” brincarem com a gravidade, podendo pular de cima para baixo na tela, e vice-versa, há determinadas barreiras que invertem a direção dessa força.

Twin Runners - Imagem 1 do software

Além de saltar, como já mencionamos, os personagens podem se achatar para superar determinadas barreiras. Twin Runners conta com três modos de jogo: no primeiro deles estão disponíveis 15 fases para desafiar suas habilidades em trechos pré-determinados; na modalidade “Challenge” seu objetivo é chegar até o final do percurso sem cometer qualquer erro; e ainda é oferecido o modo “Endless run”, no qual a corrida não possui um final e você deve ir o mais longe que conseguir.

 

Nossa Opinião sobre o Twin Runners

Twin Runners é uma bela opção de entretenimento para quem curte jogos do estilo running ou títulos que ofereçam grandes desafios para o seu cérebro. Apesar de ser conceituado em uma categoria bastante comum, este game conta com várias características peculiares que o tornam original e bastante divertido.

Boa experiência de jogo

Os gráficos empregados pelo jogo não surpreendem. Na verdade, eles são relativamente simples, mas possuem detalhes que revelam um trabalho bem feito pela desenvolvedora nesse sentido. Todos os elementos dos cenários são bem polidos e não percebemos qualquer distorção, como queda de frames ou algo do gênero.

Os efeitos de áudio e a trilha sonora se mostraram bastante satisfatórios. Além de não apresentarem nenhum ruído ao longo dos nossos testes, combinados eles ajudam a promover uma ambientação muito bacana, embora tensa, e uma bela experiência de jogo.

Confusão mental

Quanto aos comandos de Twin Runners, você não precisa se preocupar, pois eles são baseados em simples toque na tela e podem ser assimilados rapidamente por qualquer pessoa. Do lado esquerdo, os personagens desafiam a gravidade e saltam para o lado oposto da tela. Por sua vez, tocando o lado direito, eles se achatam. Ainda é possível pressionar os dois juntos para que os corredores mudem de direção e ainda diminuam sua espessura.

Porém, o mais interessante em Twin Runners é a dificuldade das fases e modos de jogo. As primeiras empreitadas podem até parecer fáceis demais, mas é apenas uma forma de você se adaptar às ações possíveis e o tempo de resposta. Não demora muito para que os obstáculos se tornem realmente desafiadores e comecem a dar um nó no seu cérebro.

Prós & Contras

Prós

  • Visual simples, mas bem produzido
  • Efeitos de áudio satisfatórios
  • Jogabilidade descomplicada
  • Níveis desafiadores

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Twin Runners

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação