Logo UFB 2 - Ultimate Fighting Bros Ícone

UFB 2 - Ultimate Fighting Bros

Versão 1.0.5 Grátis
34 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 28/01/2015 Tapps - Top Apps and Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Alucinante disputa aérea pelas grades do octógono

Ao contrário do que está na regra do UFC - Ultimate Fighting Championship, famoso torneio de MMA, em UFB 2 - Ultimate Fighting Bros, os jogadores podem se pendurar nas grades da octógono. Desse jeito, uma nova modalidade de luta surgiu: aqui os jogadores precisam pular de um lado para o outro até encontrar um ângulo perfeito para desferir um poderoso golpe no oponente.

Para se dar bem no jogo, você precisa pegar o oponente por cima, sendo que se você ficar embaixo vai acabar perdendo. Cada golpe bem-sucedido garante um ponto, e o primeiro a ganhar três é o vencedor.

UFB 2 - Ultimate Fighting Bros - Imagem 1 do software

Você pode encarar o jogo em partidas multiplayer utilizando o mesmo aparelho ou enfrentar uma épica jornada pelos 46 níveis do modo Carreira. Esta empolgante campanha pode garantir muitas recompensas para o jogador, como a liberação de vários personagens com habilidades distintas.

Nossa Opinião sobre o UFB 2 - Ultimate Fighting Bros

UFB 2 - Ultimate Fighting Bros é um jogo de luta que brinca com aclamado campeonato de MMA conhecido pelas siglas UFC. Aqui, os jogadores não utilizam socos e chutes para vencer, mas sim pulos para jogar os adversários no chão. Usando a grade como apoio, seu objetivo é pular em cima do seu oponente para realizar um golpe e ganhar uma rodada. O primeiro a ganhar três é o vencedor.

A jogabilidade é rápida e fácil de dominar, visto que os jogadores precisam apenas manter o dedo encostado em um botão para controlar a direção dos saltos e tentar cair em cima do oponente, resultando em um golpe certeiro.

Carreira desafiadora ou partidas casuais

O grande problema do primeiro game da série é que só existiam partidas amistosas. Sendo assim, era fácil enjoar depois de alguns momentos. Contudo, agora é possível encarar o modo Carreira com até 46 níveis, sendo que vários deles apresentam mini games inusitados.

Um ponto negativo pode ser identificado na dificuldade exagerada apresentada pela inteligência artificial em certa altura do jogo. Em alguns momentos, o inimigo parece ser invencível, realizando movimentos inacreditáveis e defendendo seus golpes de maneira surreal – até mesmo fazendo coisas que você não consegue.

Bonito e divertido

A resolução apresentada é simplesmente ótima, muito embora os detalhes de cenários e personagens deixem a desejar em diversos aspectos. A desenvolvedora caprichou com modelagens caricatas pra lá de expressivas e animações exageradas que combinam perfeitamente com a temática do app

A música de fundo fica presente na janela apenas enquanto o jogo estiver na aba em primeiro plano, o que pode ser estranho em determinados momentos. Ela apresenta ótima qualidade e, embora seja repetitiva, isso acaba não incomodando, pois a ligação entre final e início da melodia faz parecer que é apenas uma música infinita. Sobre os efeitos sonoros, eles têm qualidade, mas não são muito realistas; pelo contrário: são cômicos, o que não é ruim.

Prós & Contras

Prós

  • Visual maneiro
  • Dois modos de jogo
  • Partidas multiplayer no mesmo aparelho
  • Vários personagens novos com habilidades

Contras

  • Dificuldade excessiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o UFB 2 - Ultimate Fighting Bros

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação