Logo Undead Pixels: Zombie Invasion Ícone

Undead Pixels: Zombie Invasion

Versão 1.1.64 Grátis
28 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Revolab
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Por quanto tempo você consegue sobreviver sendo encurralado por zumbis?

Undead Pixels: Zombie Invasion é um jogo de ação em estilo frenético, pelo qual você deve procurar sobreviver o máximo de tempo que puder enquanto mortos-vivos chegam por todos os cantos para tentar comer seu cérebro. Para ajudá-lo nessa missão, você dispõe de um pequeno revólver (outros armamentos, como metralhadoras, podem ser obtidos posteriormente durante o game).

O jogo não possui um enredo complexo ou algo do gênero, desde o início do app você está no meio do caos de uma cidade repleta de zumbis. Com um visual cheio de pixels, todo o estilo do game é retrô – e isso está explícito tanto no cenário, como nos inimigos e nos sons das armas utilizadas. Undead Pixels não possui fases nem nada parecido, pois toda ação ocorre em somente um cenário, com diferentes hordas de inimigos que chegam conforme você as enfrenta.

Inimigos que jamais param de se aproximar

Conforme você derrotar as ondas de inimigos, monstros mais fortes e diversificados chegarão nos próximos instantes. Além dos zumbis, prepare-se para encontrar morcegos malignos e feras sedentas por sangue também. Como o game não possui estágios, o real desafio é com você mesmo, já que seu escore sempre será o objetivo que deve ser superado – rendendo repetidas partidas em Undead Pixels.

Undead Pixels: Zombie Invasion - Imagem 1 do software

Os comandos do personagem são realizados por meios de botões que aparecem no visor; do lado esquerdo você pode controlar o andar do personagem e do direito a direção dos tiros. Com o passar do tempo, você adquire algumas moedas nos confrontos com os zumbis. Na própria loja do game, é permitido comprar armas melhores e mais potentes, capazes de permitir que você sobreviva por mais tempo em meio ao apocalipse zumbi.

Nossa Opinião sobre o Undead Pixels: Zombie Invasion

Undead Pixels: Zombie Invasion é um jogo de ação em que você deve se livrar de zumbis esfomeados e se manter vivo o máximo de tempo que puder. Com gráficos bem bonitos e em certos momentos engraçados, o jogo possui um visual retrô de propósito, com pixels exageradamente grandes e desproporcionais. As músicas são bem animadas, por mais que às vezes parem de tocar abruptamente durante o jogo.

Os efeitos sonoros são compostos basicamente do barulho das armas do personagem e dos ataques dos mortos-vivos. A animação do game também é bastante fluida, apesar de o jogo possuir esse conceito mais retrô. Contudo, Undead Pixels possui dois problemas substanciais que podem atrapalhar o divertimento do jogador.

Quando a maior dificuldade é acertar o alvo e não sobreviver

Em primeiro lugar, temos a jogabilidade, que é composta por duas áreas opostas no visor que respondem à mobilidade e ao ataque. Enquanto andar é algo realizado sem problemas, encontrar as miras certas pode ser difícil com o botão de simulação analógico inserido no visor. Os mínimos deslizes já mudam totalmente o trajeto dos tiros, fazendo com que acertar os seus alvos corretamente seja um verdadeiro desafio – e algo um tanto frustrante.

Além disso, o jogo não possui cenários diferentes (já que não existem fases), fazendo com que o game se torne um tanto repetitivo e enjoativo em poucos instantes. Se esses dois quesitos não forem algo ruim para você, é possível se divertir por alguns minutos com Undead Pixels: Zombie Invasion.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • Boas músicas
  • Ótimas animações

Contras

  • Somente um cenário
  • Comandos podem ser facilmente confundidos (difícil de mirar)

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Undead Pixels: Zombie Invasion

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação