Logo Untangle Ícone

Untangle

Versão 1.4 Grátis
3.5 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 06/06/2014 CLNTgames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
O seu desafio aqui é não deixar as linhas sobrepostas na tela

Untangle é um jogo de puzzle para o seu Android no qual o seu objetivo é fazer com que nenhuma linha permaneça em cima de outra.

Para isso, será necessário mover os pontinhos presentes na tela, de forma a fazer com que as suas ligações não fiquem mais sobrepostas.

Você pode jogar sozinho e não é necessário criar uma conta ou efetuar login para entrar na partida. O jogo funciona em um sistema de divisão por fases, e como o seu progresso é armazenado de forma independente em cada uma delas, ele pode ser uma ótima alternativa tanto para passar o tempo quanto para se divertir por várias horas.

Sem sobreposições!

Logo ao entrar na sua primeira partida, é perguntado se você deseja ativar as instruções. Embora elas estejam em inglês, como é feita a resolução de um exemplo, pode ser interessante visualizar esse breve tutorial para que você não tenha dificuldades durante o jogo. O game conta com dois elementos: conectores, que são os pontinhos, e links, que são as linhas.

Untangle - Imagem 1 do software  Untangle - Imagem 2 do software

O seu objetivo é mover os conectores de forma que os links não fiquem emaranhados. Para isso, basta “arrastar” os pontinhos para o lugar que você julgar mais adequado na tela – ação que faz com que as linhas acompanhem a movimentação. Embora as primeiras fases sejam mais simples, conforme você avança no jogo serão necessários várias alterações para completar a tarefa.

Nossa Opinião sobre o Untangle

Untangle é um jogo de puzzle no qual o seu desafio está em fazer com que nenhuma das linhas exibidas na tela fique sobreposta. Para isso, será preciso mover os pontinhos que as conectam pela tela, encontrando uma posição na qual as ligações fiquem alinhadas, porém sem fazer qualquer tipo de “cruzamento” no display.

O game possui uma série de fases para você se divertir e elas são agrupadas por nível de dificuldade. Inclusive, o joguinho conta com quatro graus de desafio, começando no fácil e sendo concluído no “extremo”. De uma maneira geral, a compreensão da tarefa é simples e você pode optar por ativar um tutorial na sua primeira partida.

Assim, mesmo iniciantes não devem ter dúvidas sobre o que deve ser feito para completar as tarefas propostas. As primeiras fases são mais simples, porém, conforme você avança no game ele passa a ficar cada vez mais desafiador e estimulante.

Movendo conectores

Embora o modelo de interface seja sempre o mesmo, o layout dos pontinhos na tela varia bastante de uma fase para outra, bem como a quantidade de itens com os quais você precisa lidar. A jogabilidade é boa, visto que tudo o que você precisa fazer consiste em “arrastar” as peças que você deseja trocar de lugar na tela.

Além disso, para facilitar a identificação visual do que já foi concluído, as linhas que permanecem com sobreposição são desenhadas na cor vermelha. O gráfico e os desenhos são bem simples, mas estão adequados à ideia do jogo, além de serem bem elaborados e com cores sóbrias, fazendo com que o game não fique cansativo aos olhos.

O título possui um modelo rápido de partidas, fazendo com que ele seja uma ótima opção para passar o tempo. No entanto, também é interessante para jogar por várias horas, visto que é um game bem estimulante. Assim, se você gosta de testar puzzles diferentes e que envolvam raciocínio combinado com ações rápidas, pode ser interessante experimentar o Untangle.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Fases divididas conforme o grau de dificuldade
  • Diferente e estimulante

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Untangle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação