Logo Valkyrie: Epic War Ícone

Valkyrie: Epic War

Versão 1.2.6 Grátis
98 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 03/03/2016 U Cube
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Jovens guerreiras têm de destruir vilões que assolam a dinastia de Han neste explosivo RPG

Valkyrie: Epic War é um game que mescla o estilo RPG aos característicos elementos dos jogos de cartas japoneses. Sob o comando de um esquadrão composto por poderosas heroínas, o jogador tem de derrotar líderes que insistem, ainda, em seguir os antigos ensinamentos de Hanling, tirano responsável por assolar os últimos anos da dinastia de Han. As guerreiras que outrora colocaram fim ao caos instalado pelo lendário vilão agora ressurgem; está na hora de salvar o mundo novamente!

Ma Chao, uma das mais notáveis guerreiras Valkyrie, agora desponta como uma destemida general: recrute soldados, aprimore técnicas de batalha, forje ataques destruidores e derrote, assim, os seguidores de Hanling neste divertido jogo de estratégia e ação.

Valkyrie: Epic War - Imagem 1 do software

Como jogar

A instalação de Valkyrie: Epic War pode ser feita sem complicações junto de aparelhos com Android 2.3 ou superior. Basta, então, criar uma conta a partir da tela inicial do game, fazer o login e iniciar a jogatina. Um tutorial é exibido logo durante os primeiros instantes do jogo (clique sobre a ametista para recrutar guerreiras e toque em “Battle” para selecionar o campo sobre o qual os embates deverão acontecer, por exemplo).

Batalhas e controles

As batalhas acontecem pelos cenários de quatro mundos em momentos históricos distintos. É suficiente, assim, selecionar a fase inicial "Yellow Turbans” para que os primeiros inimigos logo possam ser derrotados. Toque sobre os monstrengos para atacar e aguarde pelo carregamento do buffer de cada heroína para desferir especiais.

Seu herói ainda mais poderoso

As preferências de cada combatente podem ser gerenciadas através das opções listadas pela página inicial do jogo. Toque em “Hero”, selecione uma guerreira e otimize suas habilidades por meio dos botões “Upgrade” e “Evolve”.

Nossa Opinião sobre o Valkyrie: Epic War

Valkyrie: Epic War é um título que, ao mesclar o estilo RPG aos elementos dos jogos de cartas japoneses, pode cativar desde jogadores iniciantes até os gamers mais experientes. A trama é bem amarrada, e a progressão das batalhas pelas eras assoladas pelo vilão Hanling desperta um sentimento de motivação junto de quem controla as jovens meninas guerreiras.

Os gráficos de Valkyrie: Epic War são tão bons quanto sua jogabilidade: apesar de exibir cenários coloridos e de contar com personagens dotados de animações complexas, confusão visual alguma acontece. Comandar as heroínas e atribuir poderes especiais a elas através da interface de comandos é também bastante fácil – o que deixa a mecânica do jogo de fato fluida.

O que pode decepcionar é a falta do português como opção de idioma (para entender a história, é preciso ler todos os diálogos – exibidos apenas em inglês). Não há também efeitos sonoros exatamente empolgantes; pode ser, assim, que um ou outro jogador tenha de colocar uma música de fundo para manter o ritmo enquanto ondas cada vez mais volumosas de inimigos pipocam sobre a tela.

Prós & Contras

Prós

  • História bem amarrada
  • Cenários bonitos e animações complexas
  • Fácil de jogar

Contras

  • Todo em inglês
  • Trilha sonora pouco motivadora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Valkyrie: Epic War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação