Logo Vampire Runner Ícone

Vampire Runner

Versão 1.1.1 Grátis
4.2 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 02/09/2014 Gemserk Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Vidal
Este clássico vampiro é capaz de virar um morcego para desviar dos obstáculos

Atualmente, quando falamos em vampiros, muitas pessoas imaginam pessoas normais com caninos pontudos e que brilham no sol. Entretanto, os vampiros de antigamente são muito mais assustadores do que isso, eles eram criaturas das trevas de pele branca, que dormiam em caixões, tinham hábitos noturnos e, principalmente, eram capazes de se transformar em morcegos.

Em Vampire Runner, você vai utilizar essa grande habilidade para ajudar este vampiro a esquivar de todos os obstáculos que encontra pela frente. Seu objetivo é chegar o mais longe possível, superando seus recordes anteriores, assim como acontece no famigerado Flappy Bird.

Vampire Runner - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Vampire Runner

Vampire Runner é um joguinho no qual você precisa ajudar um clássico vampiro a chegar o mais longe possível neste perigoso cenário.

Para isso, você conta com uma importante habilidade dos vampiros de antigamente: se transformar em morcego. Contudo, você possui dois tipos de transformação, o morcego-fantasma e o morcego animal. O primeiro é capaz de atravessar obstáculos, já o outro consegue voar alto e escapar do fogo.

Não é preciso controlar a corrida, apenas os tipos de transformação. Se você não conseguir se transformar a tempo, o vampiro vai encontrar um fatídico final. Felizmente, ele é imortal, por isso, se você “morrer”, precisa começar tudo de novo.

Bonito e inovador, mas enjoativo

O visual de Vampire Runner é simples, mas muito eficiente na sua proposta. O game apresenta cenário animado bastante detalhado e elementos bem coloridos, porém, não existe muita variação nos obstáculos. Os sons que embalam a jogatina também somam pontos ao conjunto, consolidando um clima vampirístico.

Conforme você progride, apenas a dificuldade aumenta, acelerando a velocidade do jogo. O jogo se torna repetitivo em pouco tempo, visto que não apresenta nenhum tipo de evolução ou power ups, limitando-se a imitar a jogabilidade de Flappy Bird, na qual você só precisa ultrapassar seu próprio recorde.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta interessante
  • Visual bonito

Contras

  • Pode ficar enjoativo depois de algum tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Vampire Runner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação