Logo Venator Ícone

Venator

Versão 1.0.4 Grátis
43 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 28/07/2016 Dreamplay Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Encare essa aventura que mistura RPG com Clash of Clans e domine o mundo com seu poder

Venator é um game sul-coreano que contém batalhas no melhor estilo RPG, onde o protagonista encara goblins, lobos e outras criaturas más em um cenário de fantasia medieval portando espadas, escudos, armaduras e muito mais. Além disso, toda a ação tem um toque de Clash of Clans, onde você deve gerenciar seu “quartel-general” para obter recursos e melhorar seus atributos.

No início, você é conduzido por um tutorial através dos primeiros níveis do jogo. Você escolhe o seu personagem principal e já consegue uma parceria providencial no início. Assim, você vai cumprindo missões, como recuperar certos itens ou encontrar pessoas desaparecidas. Durante essas tarefas, os heróis vão seguindo um caminho delimitado do cenário e enfrentando os vilões que vão tentar atacá-lo.

Venator - Imagem 1 do software

Heróis poderosos

Essa ação pode ser feita automática ou manualmente, mas o que realmente conta são os atributos dos seus heróis. No final de cada trecho, você deve enfrentar um subchefe e pode utilizar os ataques especiais, que levam um tempo para se regenerar. Com o inimigo derrotado, você obtém o que busca e ganha itens que podem ser equipados ou aproveitados de outra maneira.

Com o avanço no jogo, você vai liberando espaço para adicionar até cinco heróis (seis no total) em sua campanha. Cada um deles possui habilidades diferentes e podem ser atualizados e evoluídos. Você também deve acumular pedras preciosas que servem para ampliar os poderes dos personagens que fazem parte do seu grupo.

Venator - Imagem 2 do software

Novos modos de jogo

Conforme você vai avançando na aventura e subindo de level, outras funções do jogo vão sendo liberadas. Com nível 11, você pode entrar no modo de batalho de cerco e experimentar o “modo Clash of Clans” de Venator, onde é possível atacar os castelos de outros jogadores e roubar seus recursos. Chegando ao level 15, é possível acessar o modo PvP, onde é necessário encarar grupos de heróis criados por outros usuários online.

Acessando a cidade através do botão “Town”, você visualiza onde suas construções serão feitas para proteger o seu terreno. Lá, é possível adquirir ouro, convocar heróis para o seu grupo e desbloquear mais construções e outros conteúdos. A partir de lá você também pode acessar a tela onde configura a formação de sua equipe, visualiza seus itens e acessa a loja do game.

Nossa Opinião sobre o Venator

Venator é um jogo de RPG de ação simples e gerenciamento completo, onde vale muito mais a sua tática em montar e equipar seus heróis do que sua habilidade no controle para derrotar os inimigos. Com uma ação totalmente automatizada, é necessário conhecer bem os personagens e as fraquezas dos inimigos para conseguir ser bem-sucedido nos campos de batalha.

A jogabilidade é boa, não sendo necessário controlar a movimentação dos heróis, apenas a hora em que disparam seus ataques especiais. Os comandos para usar esses poderes e outros itens, como poções para recuperar a vida, são realizados a partir de botões simples na tela. O visual tem uma forte inspiração oriental com cenários típicos de fantasias medievais. A trilha sonora é agradável, apesar de não se destacar durante a jogatina.

Rápido demais

O tutorial é bastante útil para pegarmos a ideia do jogo, apesar de ser extremamente apressado, o que faz com que eventualmente deixemos passar batida uma ou outra instrução. Existe um excesso de botões e funções que deixa tudo meio poluído e confuso. Apesar disso, com o tempo, vamos nos acostumando e descobrindo onde encontrar cada opção que precisamos.

Ambos os modos de jogo – o RPG e a invasão dos castelos de outros jogadores – são interessantes e divertem bastante, com cenários bem bonitas e uma ação que pode nos prender por horas. Vale a pena conferir Venator, um jogo que reúne adequadamente duas categorias bastante populares em um só título no smartphone.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos e jogabilidade ótima
  • Sistemas de jogo divertidos
  • Grande diversidade de personagens

Contras

  • Tutoriais muito rápidos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Venator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação