Logo Versus Space Battle (2 Player) Ícone

Versus Space Battle (2 Player)

Versão 0.9 Grátis
26 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 06/02/2015 xfunnyname
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Desafie um amigo a ter o melhor planejamento estratégico para vencer o jogo

Versus Space Battle (2 Player) é um jogo de combate espacial para você jogar com outro participante em modo multiplayer local.

Nele, você vai ter que comandar ataque e defesa, causando dano no seu inimigo e evitando que o seu núcleo seja atingido.

Não é possível jogar sozinho e, da mesma forma, não há um modo multiplayer online. Os jogadores dividem a tela e é possível utilizar o display na horizontal ou na vertical, conforme você preferir. Entretanto, o layout da tela permanece o mesmo independente da orientação escolhida.

Acertando o inimigo

Neste jogo, o seu objetivo é destruir o núcleo do seu inimigo e, ao mesmo tempo, proteger o seu. Para isso, você deve montar as suas defesas, realizando um swipe na horizontal para posicionar uma espécie de escudo. O ataque é feito com um swipe na vertical, porém, em ambos os casos, lembre-se de que essa ordem vale para a orientação no modo retrato.

Versus Space Battle (2 Player) - Imagem 1 do software  Versus Space Battle (2 Player) - Imagem 2 do software

Se o seu dispositivo estiver na horizontal, basta trocar a ordem dos comandos. O ataque destrói as barreiras e, caso ele não encontre nada para esbarrar, o tiro permanece ricocheteando até que chegue a um alvo. O game funciona em um estilo de melhor de três, e em cada partida você tem um número de ataques a ser realizado.

Nossa Opinião sobre o Versus Space Battle (2 Player)

Versus Space Battle (2 Player) é um jogo multiplayer no qual você está encarregado de destruir o núcleo do seu inimgo – enquanto protege o seu contra o aniquilamento. Não é possível jogar sozinho e o estilo de partida é de dois participantes locais, dividindo a tela. Não há um modo online disponível – algo que certamente pode ser considerado como um ponto negativo no game.

A interface do game é simples, porém muito bem elaborada e elegante, o que faz com que a manipulação do aplicativo seja realmente agradável. O joguinho não disponibiliza um grau de dificuldade para você escolher, mas ele possui um método de funcionamento simples e não deve trazer dificuldades, mesmo para iniciantes.

As partidas são divididas em três rodadas e o seu objetivo é vencer a maior parte delas para alcançar a vitória final.

Jogabilidade e cenário

A jogabilidade é boa, visto que todas as ações são realizadas com swipes na tela do seu smartphone ou tablet. Ele permite jogar no modo retrato ou paisagem, conforme os participantes preferirem, porém é bom ter em mente que a imagem na tela não acompanha o giro do aparelho, mantendo-se fixa na posição inicial.

A música de fundo é bem animada e ajuda a entrar no clima espacial trazido com a ambientação do game. Os demais sons são referentes às interações vistas na tela e tudo está sincronizado de maneira adequada. O gráfico e os desenhos são muito bem elaborados e deixam o jogo com um toque requintado.

Mesmo com boas imagens, o título não é pesado e você não vai ter a menor dificuldade para executá-lo, mesmo em um aparelho com recursos bem limitados. Não há uma divisão em fases ou modos diferentes de jogo. Apesar dos bons efeitos, que quebram um pouco a rotina da partida, com o tempo o jogo pode se tornar muito repetitivo e acabar cansativo para os jogadores.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Apenas multiplayer local
  • Não é possível jogar sozinho

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Versus Space Battle (2 Player)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação