Logo Videoleap Ícone

Videoleap

Grátis
62 KB
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0/7.1
Atualizado em : 08/07/2021 VivaCut

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Matheus Rocha da Silva
Com o Videoleap, os usuários conseguem criar vídeos cheios de detalhes

Videoleap: faça edição de vídeos com seu dispositivo Android

Na atualidade, os criadores de conteúdo utilizam diversas ferramentas para incrementar seus processos de trabalho e produção para impressionar cada vez mais os usuários. Uma dessas ferramentas, que pode potencializar todas as criações, se refere aos editores de vídeos. Mas calma, você ainda pode realizar essa tarefa se não tiver um computador. 

Com o Videolap disponível para dispositivos Android, as edições podem ser feitas em passos simples.

O que é o Videoleap?

Desenvolvido pela VivaCut, o Videoleap consiste em um software para Android que permite aos usuários fazerem qualquer tipo de edição em vídeos de modo profissional e gratuito. Com ele, é possível cortar cenas, adicionar efeitos e transições e exportar seus trabalhos diretamente para algumas plataformas, como o YouTube. 

Além disso, na timeline de edição, os usuários também podem adicionar músicas e várias camadas que poderão fazer toda a diferença no resultado. É como utilizar um grande software de edição em um espaço reduzido, como os smartphones. Há também a possibilidade de mesclar múltiplos vídeos e até mesmo produzir um filme, com diálogos e ações.

Tela de edição de vídeo do VideoLeap
(Fonte: VivaCut/Reprodução)

Como baixar e instalar?

Utilize o botão específico para realizar essa ação dentro do seu dispositivo Android, mas certifique-se de que ele está apto a receber o software vindo de um site que não necessariamente é da loja de aplicativos do seu smartphone. Depois que isso estiver checado, toque no botão de download, espere baixar e então execute-o para começar a utilizá-lo!

Como usar o software?

Após realizar o download, é só executar o aplicativo e começar a utilizá-lo sem grandes complicações. Por meio das ferramentas de edição, é possível importar arquivos para dentro da área de trabalho e começar a mexer em cada um deles. Com uma linha de edição muito elegante, adicione os vídeos que gostaria de editar e explore os recursos disponíveis para modificá-lo.

A plataforma é bastante intuitiva e de fácil utilização, sendo perfeita para todos aqueles que não têm grandes conhecimentos prévios na técnica de edição de vídeos. Há um espaço em que estão localizadas todas as transições, efeitos e filtros que podem ser utilizados, além de uma ferramenta específica para a adição de textos em uma grande variedade de fontes, além de emojis, sombras e cores.

 

Nossa Opinião sobre o Videoleap

Nossa opinião sobre o software

Funcionando de forma muito coerente com a sua proposta, o Videoleap possibilita aos usuários uma série de novidades, incluindo a edição de um vídeo simples de música, por exemplo, até mesmo algo mais complexo, como um pequeno filme institucional ou para compartilhar algo com seus seguidores. 

O software é perfeito para quem gosta de agilidade na hora de produzir vídeos para os mais variados fins.

 
 

Prós & Contras

Prós

  • Exportar para aplicativos como Youtube.
  • Disponibilidade de inúmeros efeitos e filtros.
  • Facilidade no workflow da edição.

Contras

  • Não foram encontrados pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Videoleap

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação