Logo VideoMeeting+ Better Meetings Ícone

VideoMeeting+ Better Meetings

Versão 1.1.0 Grátis
4.5 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 23/03/2016 CyberLink.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um complemento cheio de ferramentas extras para as suas conversas por vídeo

O VideoMeeting+ Better Meetings é uma ferramenta bem interessante que permite deixar as suas conferências de vídeo mais completas. Com ele, você pode usar o celular como uma segunda câmera.

Este aplicativo funciona com o Skype, Hangouts e outros serviços de videoconferência, sendo que é preciso baixar a versão para o computador também, já que ele é apenas um complemento a este.

Você pode usá-lo como uma câmera sem fio secundária, alternando as visualizações no meio da conversa. Isto é, você pode estar falando com alguém no computador e então alternar para a câmera do celular para mostrar outra parte do ambiente, como um quadro, outras pessoas etc.

VideoMeeting+ Better Meetings - Imagem 1 do software  VideoMeeting+ Better Meetings - Imagem 2 do software

VideoMeeting+ Better Meetings não é um serviço de videoconferência, sendo apenas um conjunto de ferramentas extras para serem usadas com os seus comunicadores favoritos. É possível tirar fotos com o celular e mostrá-las com comentários e rabiscos ou mesmo ajustar uma imagem para ressaltar bem o que você deseja mostrar para a pessoa do outro lado da conferência.

Nossa Opinião sobre o VideoMeeting+ Better Meetings

O VideoMeeting+ Better Meetings é um conjunto interessante de ferramentas para videoconferências, que você pode usar em conjunto com o cliente desse mesmo serviço no PC. Ou seja, ele não funciona sozinho, sendo necessário estar usando a plataforma de chamadas de vídeo do Skype, Hangouts ou outros.

Dessa forma, o VideoMeeting+ Better Meetings é apenas um complemento, principalmente por nem funcionar sozinho no celular. Este app é apenas o cliente mobile, sendo que você precisa instalar o serviço também no computador. Essa operação, apesar de um pouco trabalhosa, não é complicada e em pouco tempo você pode começar a usar o telefone como segunda câmera.

O que chama a atenção

Além de poder alternar as visualizações, o VideoMeeting+ Better Meetings permite também que você mostre as duas câmeras ao mesmo tempo, dividindo a tela para que a pessoa veja você na webcam e o que você estiver mostrando no celular. Isso é muito interessante e soluciona várias situações nas quais você precisa mostrar duas cenas ao mesmo tempo.

Outro ponto positivo é que você pode bater uma foto e então fazer rabiscos para indicar algo que você queira mostrar. O VideoMeeting+ Better Meetings possui também uma ferramenta que endireita imagens que estão com algum problema de perspectiva, tornando mais fácil compartilhar o conteúdo de quadros, por exemplo. Isso não funciona tão bem quanto nos vídeos de divulgação, mas já ajuda bastante mesmo assim.

Por ser uma versão Beta, os dois aplicativos necessários para usar o VideoMeeting+ Better Meetings (no celular e no PC) são gratuitos. Muito possivelmente, um desses clientes passe a ser pago depois que o serviço ganhe uma versão final, mas por enquanto você pode testar gratuitamente!

Prós & Contras

Prós

  • Compatível com Skype, Hangouts e outros
  • Transforma o celular em segunda câmera
  • Permite compartilhar imagens comentadas na tela de vídeo
  • Endireita imagens com problema de perspectiva

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o VideoMeeting+ Better Meetings

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação