Logo Viking Legends Ícone

Viking Legends

Versão 1.4.4 Grátis para testar
48 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 13/06/2015 Awesome Industries sp. z o.o.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marina Val
Destrua os inimigos para se tornar uma lenda entre os vikings neste runner divertido

Você quer ser uma lenda entre os vikings? Como ainda não existe uma máquina do tempo para levar para eras distantes, você pode dominar toda a emoção da batalha em um mero aplicativo mobile. Munido de duas armas poderosas, muita força e coragem, é preciso habilidade para enfrentar as hordas de esqueletos.

A ação no game é frenética. Os monstrengos não param de surgir e, para garantir que o protagonista não vai simplesmente fugir do combate, existe uma barra de fúria que vai diminuindo conforme o viking passa tempo sem destruir os vilões.

O jogador pode escolher entre um guerreiro viking fortão ou uma bela princesa boa de briga. Os dois personagens possuem a mesma destreza e habilidades de combate, mudando apenas o visual.

Bônus para você

Viking Legends conta com diversos bônus que têm efeitos diferentes. Alguns aumentam a barra de fúria, que mantém o protagonista com força para correr e destruir inimigos, enquanto outros, como a cerveja, o tornam mais forte e invencível por alguns segundos.

Viking Legends - Imagem 1 do software  Viking Legends - Imagem 2 do software

O game é recomendado para quem ama runners, mas já cansou dos mais famosos, como Subway Surfers e Temple Run, e procura uma variação leve, sem fugir das origens. Viking Legends é desafiador e um ótimo passatempo com partidas geralmente curtas.

Controles

  • Swipe para esquerda ou direita: muda de pista ou ataca;
  • Swipe para baixo: ataca;
  • Swipe para cima: pula;
  • Toque na tela: arremessa a machadinha.

Nossa Opinião sobre o Viking Legends

Viking Legends é um runner no qual você precisa estraçalhar os mortos-vivos que encontra pelo caminho para subir de nível e se tornar uma lenda entre dos vikings. Os controles consistem principalmente em swipes para acertar os golpes e precisam ser bem calculados para não resultar em um contra-ataque dos monstros.

O game em si é bem similar a runners famosos como Subway Surfers e Temple Run, porém, em vez de colecionar moedas e desviar de obstáculos, é preciso aplicar golpes certeiros para matar os inimigos. Uma variação interessante para quem está cansado de clones idênticos.

A barra de fúria é um dos elementos que servem para estimular que o jogador tente sempre destruir o maior número de monstrengos pelo caminho. Se ela não existisse, certamente seria mais fácil simplesmente desviar dos mortos-vivos como um covarde, coisa que um viking não é.

Vikings fortes e princesas poderosas

Os gráficos 3D são bonitos e chamam atenção pelas cores vibrantes. Um detalhe interessante que foi incluído é a opção de dois protagonistas bem diferentes: um guerreiro grandalhão e uma garotinha poderosa. A variação é meramente estética, mas é bacana ter um jogo que oferece esta opção sem cobrar mais por uma mera skin.

A música do Viking Legends parece uma canção antiga e, apesar de não ter letra, é perfeita para ser cantada por um bardo descrevendo os feitos de um herói. O clima que ela cria é gostoso e combina perfeitamente com a temática do game.

Armas e habilidades

Para aumentar o interesse do usuário em continuar jogando, o game oferece melhorias nas habilidade e novas armas, que variam na força e no alcance. Quanto mais moedinhas o jogador conseguir juntar, mais vantagens terá para enfrentar os monstros. Este é um ótimo incentivo que não abusa da carteira – pena que nem tudo no jogo é assim.

O menu inicial inclui um mini game de cartas que para ser jogado exige 10 moedas premium. Seria mais interessante se o usuário pudesse testar no mínimo uma vez para pelo menos saber o que estava comprando e quais seriam as possíveis recompensas.

Além disso, praticamente todo game over acompanha uma propaganda que, mesmo que seja curta, ainda é bastante intrusiva. A ansiedade para jogar mais uma partida é constantemente interrompida por anúncios publicitários, o que é um tanto frustrante.

Porém, mesmo com esses problemas, Viking Legends ainda é um bom runner com desafios interessantes e possibilidades de melhorar os personagens com novos equipamentos. Você está preparado para a batalha?

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Gráficos 3D bonitos

Contras

  • Muitas propagandas
  • O mini game exige moedas premium

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Viking Legends

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação