Logo Villains Corp. Ícone

Villains Corp.

Versão 1.0.5 Grátis
38 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 10/09/2015 Tapps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Prepare-se para criar dezenas de monstros em um laboratório e mandá-los dominar o mundo

Villains Corp. é um joguinho de estratégia em que você é um vilão, dono de um laboratório, capaz de criar monstrinhos para atacar o mundo e dominá-lo. Qualquer semelhança com o filme Meu Malvado Favorito e com os simpáticos Minions não é mera coincidência – claramente, o app é inspirado neles.

O game está totalmente em inglês e um extenso tutorial abre o jogo já de início, porém não é necessário dominar o idioma para se dar bem aqui.

Villains Corp. não possui fases propriamente ditas, pois todo o tempo do jogo você só está em um local: o laboratório. Nesse lugar, você pode criar monstrinhos (que custam moedas) para enviar para batalhas para conquistar o mundo. Você jamais vê esses confrontos de fato, somente um cronômetro com o tempo durante lutas e se é vitorioso ou não. De certo modo, você sempre está navegando de um menu para outro menu.

A fantástica fábrica de monstros

Para entrar nas batalhas, é preciso possuir um determinado número de monstros, caso contrário você não pode enfrentar o inimigo. Ao vencer essas missões, você obtém moedas que podem ser gastas para criar mais e mais monstrinhos. Existem quatro tipos de monstros (normais, voadores, humanoides e gigantes), todos com as suas habilidades específicas. 

Villains Corp. - Imagem 1 do software  Villains Corp. - Imagem 2 do software

Além dos quatro monstros básicos, é permitido fundi-los em máquinas para criar tipos inteiramente novos. Há um total de 30 criaturas que podem ser combinadas e criadas, o que garante bastante exploração no game. Aos poucos, você vai melhorando o laboratório (novas máquinas são desbloqueadas) e fazendo mais monstrinhos para lutar por você. 

Nossa Opinião sobre o Villains Corp.

Villains Corp. é um game extremamente simples, porém muito divertido e viciante. Claramente inspirado no filme Meu Malvado Favorito e em Minions, o joguinho possui um visual caricato, quase como se fosse um desenho, todo em 2D, com cores vibrantes e chamativas. Podemos dizer que é um app bonito, apesar de não existirem muitos detalhes nas imagens ou até mesmo animações complexas.

A esteira de produção no estilo Monstros S.A.

O objetivo do game é criar e combinar os mais variados tipos de monstros, enviá-los às missões específicas e ganhar dinheiro, para então fazer mais criaturas e assim por diante. O grande atrativo do jogo é justamente esse: formar bichinhos com as combinações mais malucas no laboratório, além de desbloquear máquinas para você fazer criações ainda mais diferentes.

Nesse ponto, Villains Corp. consegue divertir bastante. Contudo, o game pode ser muito monótono também. Isso ocorre devido ao fato de as batalhas jamais serem visualizadas, pois não existe qualquer tipo de ação aqui. Você sempre está indo de menu em menu sem ver o que os seus monstros estão fazendo. Quando eles vão às missões, simplesmente aparece um relógio indicando que eles estão brigando e nada mais.

Por isso, Villains Corp. é um game em que você passará todo o tempo olhando para o menu do game, pois é sobre isso que o jogo é. Esse pode não ser um ponto negativo para algumas pessoas, porém quem está esperando por mais ação pode achar o app chatinho. De qualquer modo, Villains Corp. é um game interessante, especialmente por você poder criar muitos tipos de monstros em um laboratório divertido. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Visual em 2D bonito
  • Vários tipos de monstros para você criar

Contras

  • Pode ser um tanto monótono
  • Você não vê as batalhas dos monstrinhos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Villains Corp.

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação