Logo Violin: Magical Bow Ícone

Violin: Magical Bow

Versão 20161217 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 29/02/2016 rubycell
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Uma espécie de Guitar Hero para quem gosta de violino

Violin: Magical Bow é um joguinho para Android que possui exatamente o mesmo conceito que o já famoso Guitar Hero. O objetivo das fases é acompanhar o ritmo das músicas e friccionar as cerdas de um arco de madeira sobre as cordas no momento correto, conforme as peças caem sobre elas. As cordas estão separadas em quatro cores (rosa, azul, verde e amarelo) e você pode deve pressioná-los no instante certo para ganhar pontos – quanto mais preciso você for, mais pontos serão obtidos.

Você também pode acessar o modo livre para treinar e se divertir com os acordes do violino. Utilize seus dedos para pressionar os botões para reproduzir os sons como se fosse um instrumento de verdade

Violin: Magical Bow - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Violin: Magical Bow

Violin: Magical Bow é um jogo baseado em Guitar Hero com uma temática de música clássica com violino. Para acumular pontos é necessário passar o arco nas cordas correspondentes nos momentos certos, obedecendo sempre o ritmo da música para criar harmonia.

Audiovisual impecável

Quando se fala em qualidade de produção, Violin: Magical Bow é um show à parte. Todos os elementos são representados por ilustrações detalhadas e possuem animações muito fluidas. Os cenários também são muito bonitos e trazem efeitos de fundo para deixar a jornada mais dinâmica.

No quesito de qualidade sonoro o jogo também não deixa a desejar. As músicas oficiais tem uma qualidade impecável, embalando com perfeição a jogatina.

Poucas opções de música e sem nível de dificuldade

A maioria dos jogos oferece diferentes opções de dificuldade para que você possa começar a jogar, mas isso não está presente em Violin: Magical Bow. Ele tem apenas 20 faixas (que podem ser superadas rapidamente) e todas elas tem um grau de dificuldade alto, com vários movimentos ao mesmo tempo e sem uma fase de preparação do jogador.

Para piorar, Violin: Magical Bow ainda sofre com várias telas de propaganda que aparecem entre cada tela de início ou final de jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema divertido de jogabilidade
  • Boa sincronização com as músicas

Contras

  • Muita propaganda

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Violin: Magical Bow

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação