Logo WakeVoice Trial Despertador Ícone

WakeVoice Trial Despertador

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
19.87 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0
Atualizado em : 20/11/2015 ADNFX Mobile
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um alarme que fala com você, reconhece comandos de voz e até lê a previsão do tempo

O WakeVoice Trial Despertador é a versão de testes de um alarme matinal cheio de opções extras. Este app fala com você, lê a previsão do tempo e o horário e pode ser uma nova forma de acordar.

Além de falar, o WakeVoice Trial Despertador também ouve: você pode controlá-lo usando comandos de voz para soneca ou mesmo para cancelar de vez o despertador. Por usar o sistema do Google, ele entende também português, e não apenas inglês.

Você pode criar alarmes sem a síntese em voz, que servem para usos gerais e não somente para ser usado como despertador matinal. Em cada entrada, é possível definir as repetições, o toque, o que você quer que a voz fale e se é possível responder por comandos de voz também.

WakeVoice Trial Despertador - Imagem 1 do software  WakeVoice Trial Despertador - Imagem 2 do software

Nas configurações, você pode escolher quais dados serão lidos (notícias, horóscopo, lembretes etc.) e se você quer que o rádio seja ligado depois, além de haver a possibilidade de alterações técnicas e de aparência. No entanto, a leitura das informações extras — todas além da data e hora — está restrita à versão paga do aplicativo.

Nossa Opinião sobre o WakeVoice Trial Despertador

O WakeVoice Trial Despertador é uma maneira de testar este despertador antes de se decidir por comprá-lo ou não. O grande diferencial deste app em relação a outros alarmes matinais é que ele fala com você, lê as notícias do dia, liga o rádio e até permite que você responda usando comandos de voz para cancelar ou ligar a soneca.

A maior parte das opções de leitura está disponível apenas na versão paga, sendo que o WakeVoice Trial Despertador apenas fala as horas e a data, além de fazer propaganda para que você compre o conteúdo. Ou seja, não faz muito sentido ter a versão gratuita depois do teste, já que ele é basicamente um despertador comum sem todos os recursos de fala.

Em português

O WakeVoice Trial Despertador traz a interface em português, já que ele usa geolocalização para ser configurado. O problema é não poder escolher qualquer outro idioma: ele até tem a opção de mudar de voz, mas é atravez de um serviço pago e nem fica claro se dessa forma ele realmente passa a ler as informações em inglês, por exemplo, ou só muda a voz que está falando.

Não se trata exatamente de um ponto negativo, mas, para quem prefere outros idiomas, pode ser um incômodo. Seria interessante se ele fosse conectado diretamente ao Google Now nesse ponto também, permitindo usar qualquer dicionário desse serviço.

Conexões avançadas

Além de ler as notícias, horóscopo e outros dados, o WakeVoice Trial Despertador também se conecta com a sua conta do Google Now e lê os cards do dia, como a situação do trânsito e algum lembrete importante de compras ou esportes, por exemplo. Além dessa, outra conexão pode ser feita, mas depende de mais aparelhos, e não somente o seu celular.

É possível conectar o seu despertador com um sistema de iluminação doméstica que conte com as lâmpadas Philips Hue. Dessa forma, o seu telefone liga as luzes do seu quarto e até alterna as cores para que você não acorde bruscamente.

No entanto, um ponto que poderia ser melhor é que, apesar de permitir tantas conexões externas, ele não admite personalização do rádio. Você pode escolher uma emissora de qualquer lugar do mundo, mas seria interessante poder optar por uma playlist do Spotify, por exemplo. Isso não é possível e conta negativamente para o WakeVoice Trial Despertador.

Vale a pena?

O WakeVoice Trial Despertador é um despertador muito interessante, mas é bom notar que essa é apenas uma versão de testes e que a maior parte das suas funções está disponível apenas no app pago. Ele tem algumas limitações ainda, por ser um software relativamente novo, então se prepare para bugs e alguns bloqueios. 

Mesmo assim, vale a pena testá-lo. O WakeVoice Trial Despertador é um aplicativo interessante, com funções criativas e que traz uma aparência muito bonita, algo importante para quem quer acordar em bom estilo.

 

Prós & Contras

Prós

  • Visual intuitivo e bem feito
  • Lê as informações em inglês
  • Compatível com Phillips Hue
  • Lê cards do Google Now
  • Responde a comandos de voz
  • Despertador inteligente

Contras

  • Não permite conexão com o Spotify
  • Alguns bugs de funcionamento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WakeVoice Trial Despertador

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação