Logo Walking Dead: Road to Survival Ícone

Walking Dead: Road to Survival

Grátis
102.15 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 28/05/2018 Scopely

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Guie os heróis de TWD por uma história paralela pra lá de sanguinária

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Walking Dead: Road to Survival gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

Walking Dead: Road to Survival é um jogo de RPG e gerenciamento totalmente inspirado na famosa série The Walking Dead. Aqui, você comanda os passos de vários personagens icônicos, como Rick, Glenn e Michonne, que precisam sempre tomar as melhores decisões para sobreviver em meio ao apocalipse.

Os primeiros minutos de ação são totalmente guiados, e é nessa fase que você aprende as mecânicas básicas do título. O tutorial ensina você a organizar os sobreviventes, a lutar, a tomar decisões, a construir estruturas na cidade e a coletar recursos diversos.

Tudo é feito por meio de toques, não sendo preciso lidar com nenhum tipo de controle complexo. Até mesmo os combates ocorrem de forma organizada em turnos, aumentando as possibilidades estratégicas.

Walking Dead: Road to Survival - Imagem 1 do software  Walking Dead: Road to Survival - Imagem 2 do software

O aplicativo é gratuito para instalar e jogar, mas é preciso lidar com alguns tempos de espera e upgrades salgados. De qualquer forma, quem quiser evitar os contratempos poderá gastar dinheiro de verdade por meio de microtransações.

Nossa Opinião sobre o Walking Dead: Road to Survival

Os fãs de The Walking Dead encontram em Walking Dead: Road to Survival um game muito imersivo que aproveita os personagens mais famosos da série. O título mistura características de RPG com gerenciamento e também traz uma boa dose de diálogos, forçando os jogadores a tomarem decisões difíceis para sobreviver.

Decisões difíceis

A mecânica exige paciência, estratégia e perseverança, atributos que combinam perfeitamente com os desafios encontrados em um apocalipse de mortos-vivos em que os poucos sobreviventes lutam entre si por armas, comida e outros recursos.

O gerenciamento da cidade não é de fato complexo, mas cada estrutura tem um propósito bem definido e os recursos gerados precisam ser utilizados com muita sabedoria. Quanto maior e mais desenvolvida for a base, maior será o número de pessoas e mantimentos que você precisará gerenciar.

Armas, facões e zumbis

Na hora dos combates, Walking Dead: Road to Survival surpreende com uma mecânica simples, mas muito bem equilibrada e estratégica. Cada personagem possui armas e características bem definidas que você precisa explorar com atenção para derrotar os adversários. O grande número de upgrades, armaduras e outros equipamentos também enriquece o conjunto e deve chamar a atenção dos jogadores acostumados com RPGs.

Se você gosta de drama e tramas densas, então o título da Scopely dificilmente vai desapontar. O app aproveita vários dos protagonistas da série e cria uma história paralela que mistura fatos do show original, deixando a partida bastante imersiva.

Progresso lento

Apesar das excelentes possibilidades, Walking Dead: Road to Survival não deixa de ser um Freemium cujo objetivo é lucrar. Quem quiser mergulhar de cabeça na jogatina terá que lidar com tempos de espera, upgrades caros e outras dificuldades que podem ser facilmente contornadas por meio de microtransações.

No quesito gráfico, a obra tem um bom acabamento, com telas de interface intuitivas, personagens expressivos e ambientes sombrios. As batalhas também trazem bons efeitos de sangue que combinam perfeitamente com a barbárie que é vista. Os sons, por sua vez, devem surpreender quem costuma jogar de fones de ouvido: as melodias medonhas são bem variadas e os efeitos representam as matanças com muito realismo.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica sólida com boas características de gerenciamento e RPG
  • Muitos upgrades para os personagens e para a base
  • História interessante com vários dos personagens da série original
  • Gráficos e sons bem trabalhados

Contras

  • Melhorias caras e longos tempos de espera
  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Walking Dead: Road to Survival

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação