Logo War Dragons Ícone

War Dragons

Versão 2.71.0+gn Grátis
82 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 08/07/2016 Pocket Gems
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Arrase os inimigos e defenda o seu reino usando um exército de poderosos dragões

War Dragons é um game mobile que coloca você no papel de um herói capaz de conversar com os dragões e dominar completamente esses animais lendários. No controle dessas criaturas, sua missão é tanto atacar oponentes quanto defender as terras do seu reino.

O jogo de estratégia em tempo real se passa em um mundo fantástico reproduzido em detalhados cenários 3D, com fases repletas de desafios e elementos completamente destrutíveis. Para detonar tudo pelo seu caminho, basta escolher o tipo de dragão para a missão, conferir os alvos primários e tocar na tela para disparar baforadas mágicas.

War Dragons - Imagem 1 do software

Como o game traz mais de uma centena de lagartões alados – que podem ser desbloqueados ao longo da campanha, adquiridos com moeda virtual ou comprados com dinheiro real –, o gameplay pode variar levemente. Versões de gelo podem exigir interações rápidas com as estruturas, enquanto os de fogo pedem por ações prolongadas para queimar os inimigos.

Conforme você avança pela campanha, é possível utilizar madeira e outros recursos para ampliar seus domínios – construindo fortalezas, áreas de alimentação e chocadeiras para ovos draconianos – e até se aliar com mais jogadores com o objetivo de galgar posições no ranking online. Eventos semanais e duelos contra adversários online podem render recompensas extras e reforços para os seus exércitos.

Nossa Opinião sobre o War Dragons

Os fãs de Game of Thrones e amantes de dragões em geral devem encontrar em War Dragons a chance de comandar essas criaturas e tocar o terror para cima dos inimigos – transformando seus reinos em cinzas no processo, claro. No papel de um herói que retorna à sua terra natal, a missão do jogador é provar a força do seu exército com ataques e defesas épicas.

Usando uma nova engine gráfica feita especificamente para os dispositivos mobile, o game apresenta um mundo bastante rico e detalhado, com cenários 3D amplos e cheios de surpresas. A geografia dos mapas chama bastante atenção pela criatividade, permitindo que seus guerreiros alados voem livremente por cima de planícies, montanhas e mares, ao passo que grande parte das estruturas podem ser destruídas pelas suas unidades.

Tudo isso faz com que seja bem divertido sobrevoar o território inimigo enquanto explode moinhos, destrói canhões gigantescos ou arrasa com uma frota de navios – ações que podem ser feitas tocando na tela ou deslizando o dedo por cima de áreas específicas do display. Escudos, habilidades secundárias e golpes especiais complementam a experiência, com toda ação embalada por uma trilha sonora medieval de primeira.

Além de uma campanha solo extensa – na qual você enfrenta outros lordes, coleta recursos para reforçar a sua base e armazena comida para manter seus dragões bem alimentados –, War Dragons disponibiliza uma jogatina multiplayer robusta. Ganhando alguns níveis com o herói, é possível criar uma guilda com outros jogadores e ganhar uma boa ajuda na proteção dos seus domínios ou na investida contra reinos vizinhos.

Nada fluido

Por mais que toda a aventura seja envolvente e imersiva, War Dragons tem uma série de problemas que faz com que você tenha que ter uma dose considerável de paciência para curtir a brincadeira. O carregamento inicial do aplicativo, por exemplo, é absurdamente longo, tomando alguns bons minutos para ser completado. Além disso, apesar de ser possível colocar o app em português, a mudança do idioma ativa novamente esse loading “eterno”.

Desconexões, problemas com os servidores e até travamentos periódicos pipocam ao longo da sessão, quebrando o ritmo da jogatina. O visual bonito e os cenários tridimensionais são outros itens que cobram seu preço na performance do jogo, fazendo com que até aparelhos mais robustos engasguem bastante ao rodar o programa. Parece ser mais um problema de otimização do que algo originado por gráficos muito pesados.

Por fim, War Dragons pode se mostrar cansativo depois de um tempo, principalmente em missões e combate mais avançados. Isso porque o custo em alimentos, recursos e ouro de upgrades em habilidades e evoluções dos dragões começam a ficar proibitivos, exigindo que o jogador tenha que refazer algumas das fases diversas vezes ou se veja obrigado a recorrer à lojinha de microtransações in-game.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bonito
  • Cenários 3D destrutíveis
  • Opção de idioma em português
  • Campanha extensa
  • Muitas unidades
  • Multiplayer completo

Contras

  • Travadas e desconexões
  • Força microtransações
  • Loadings demorados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o War Dragons

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação