Logo War of Krystal Ícone

War of Krystal

Versão 1.0.7 Grátis
76 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 02/02/2015 Game321
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um MMORPG com elementos de estratégia e muitas histórias para contar

Quando se fala em dispositivo móvel, é difícil imaginar um MMORPG que funcione com aparelhos assim. Embora não seja impossível, a variedade de formatos adotados pelos games que tentam essa abordagem acaba sendo grande.

No caso de War of Krystal, o foco utilizado é usar uma história linear e poucas missões, com sistema de caminhada automática para o jogador não clicar em nada sem querer, apenas avançando até onde é necessário sem empecilhos.

O estilo de combate escolhido pelos desenvolvedores de War of Krystal foi o de estratégia; contudo, não espere ter a mínima opção de escolha durante as lutas, já que elas acontecem sempre automaticamente. Se você consegue definir alguma coisa no jogo em relação ao personagem, isso diz respeito aos equipamentos utilizados, bem como a quais seguidores ocupam quais posições no campo de batalha.

War of Krystal - Imagem 1 do software

De maneira resumida, é possível dizer que você passa War of Krystal apenas tocando a tela para avançar rapidamente entre os cenários e ver o que acontece – eventualmente trocando os equipamentos para se tornar mais poderoso e conseguir continuar avançando. Apesar disso, ainda que siga todos os passos das missões, volta e meia ainda é “interessante demais” gastar dinheiro real para continuar ficando cada vez mais forte.

Nossa Opinião sobre o War of Krystal

War of Krystal é um MMORPG que segue o modelo de muitos desenvolvidos em Flash e acessíveis diretamente pela internet. Com um visual mediano e poucas coisas em que você realmente tem opção de escolha, o jogo acaba sendo bastante monótono. O mais incrível é que ele também adota técnicas “Pay to Win” para arrancar dinheiro dos jogadores mais inocentes.

Se War of Krystal tem um problema sério, este é relacionado aos seus efeitos sonoros: a grande maioria foi retirada diretamente de jogos da Blizzard, sobretudo World of Warcraft — sem contar serem repetitivos até a exaustão. A música de fundo, por sua vez, segue a proposta do game e é variada, mudando conforme as situações exibidas na tela – o que é um ponto muito positivo, pois evita a repetição.

Os comandos disponíveis não poderiam ser mais simples, pois você praticamente apenas toca a tela sempre no mesmo lugar para continuar avançando na história. De fato, eventualmente há toques em lugares distintos, mas nada é complexo a ponto de deixar você sem saber o que fazer. Com gráficos medianos, a resolução apresentada é baixa e os personagens foram mal elaborados. Ainda assim, a animação “tosca” de movimentação pelos mapas acaba sendo engraçada, pelo menos.

Prós & Contras

Prós

  • História longa
  • Sistema de combate interessante
  • Comandos simples

Contras

  • Você apenas troca de itens e escolhe a posição dos personagens antes das lutas
  • Visual mediano
  • Sons repetitivos e copiados de World of Warcraft

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o War of Krystal

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação