Logo We Heart It Ícone

We Heart It

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
11 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 WeHeartIt
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Compartilhe amor e inspiração todos os dias com este aplicativo que reúne um grande banco de imagens

We Heart It é um aplicativo que reúne diversas fotos de alto padrão para quem está em busca de uma inspiração diária.

O serviço traz um banco de fotografias com atualizações diárias, para você pesquisar um assunto do seu interesse ou simplesmente apreciar imagens com os mais variados temas.

Para utilizar o serviço, é necessário fazer o login com a sua conta do Twitter ou do Facebook. Além da visualização, o programa também permite que você baixe as imagens para o seu Android, para montar uma galeria ou até utilizar com papel de parede.

Ideias variadas

Na prática, o aplicativo funciona como uma rede social nos moldes do Pinterest, no qual você pode buscar inspiração ou simplesmente apreciar as fotografias carregadas no banco de imagens do serviço. Lá, você encontra imagens de todos os estilos e pode adicionar as suas preferidas nos favoritos (utilizando o ícone na forma de um coração).

We Heart It - Imagem 1 do software  We Heart It - Imagem 2 do software

O programa também conta com um sistema de busca para você escolher fotografias tendo como base assuntos do seu interesse. Além disso, você também pode seguir outros participantes por meio do botão disponibilizado no perfil das pessoas e adicionar amigos ao seu perfil, melhorando as suas experiências e compartilhando itens com eles.

Nossa Opinião sobre o We Heart It

We Heart It é um aplicativo que reúne diversas fotos de alto padrão para quem está em busca de uma inspiração diária. De uma maneira geral, ele lembra bastante o Pinterest, inclusive com uma mecânica de funcionamento bem semelhante à da rede social citada, possuindo sistema de seguidores e de favoritos.

Todas as imagens são de alta qualidade, proporcionando uma grande riqueza de detalhes para a visualização. Além disso, a variedade de itens é bem grande, garantindo que não falte aquele que você estava procurando. Porém, o programa não conta com um sistema de divisão das fotografias por categorias (elas estão disponíveis na forma de navegação por capas, mas sem estarem em um grupo).

Além disso, o aplicativo também conta com um mecanismo de busca, para quem já possui um tipo de imagem em mente. Os resultados são rápidos, mas nem sempre muito precisos (pois eles levam em conta as tags adicionadas por quem publicou a imagem).

Tudo com alta qualidade

Da mesma forma como funciona com redes sociais como o Pinterest e o Twitter, você pode seguir outros participantes e visualizar as imagens publicadas por eles em uma aba específica para tal. Além disso, também há como fazer o download de qualquer uma das fotografias e salvá-la no seu Android para utilizar como papel de parede, por exemplo.

Como já mencionado, as fotografias possuem uma ótima qualidade, o que faz com que elas não fiquem esticadas ou distorcidas, mesmo para telas maiores. A alternativa de adicionar imagens nos favoritos também é muito interessante, pois permite que a pessoa crie um catálogo pessoal que pode facilitar para mostrar uma ilustração a alguém.

O programa não possui muitas maneiras de compartilhar uma fotografia, no entanto, permitindo fazê-lo apenas por Bluetooth ou SMS. Certamente o We Heart It é uma ótima opção para quem gosta de compartilhar imagens e também para quem aprecia visualizar fotografias de alta qualidade.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso simples
  • Conta com uma grande variedade de imagens
  • Possui mecanismo de busca

Contras

  • Interface em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o We Heart It

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação