Logo WebSharing File/Media Sync Ícone

WebSharing File/Media Sync

Versão 2.0.1.0 Pago
2 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 NextApp, Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Um gerenciador de arquivos sem fio para você que quer se livrar dos cabos USB

WebSharing File/Media Sync é um gerenciador de arquivos para Android que aproveita a conectividade WiFi do seu dispositivo para permitir a troca de informações com qualquer computador.

Para fazer o programa funcionar, basta pressionar o botão Start localizado no canto inferior esquerdo da tela. Depois, você deve digitar o endereço IP fornecido pelo programa na barra de endereços do navegador do computador. Cabe lembrar que é necessário que ambos os aparelhos estejam conectados na mesma rede WiFi para que o processo funcione.

WebSharing File/Media Sync - Imagem 1 do software

No navegador do PC, você confere o conteúdo do seu cartão de memória na opção Files. Para excluir, mover ou fazer qualquer tipo de operação com um arquivo ou diretório, é necessário clicar com o botão direito do mouse no item desejado, abrindo um menu de contexto com todas as opções disponíveis.

Nossa Opinião sobre o WebSharing File/Media Sync

WebSharing File/Media Sync é um aplicativo completo para você que precisa mexer constantemente nos arquivos do seu gadget, mas não tem paciência para ficar conectando cabos USB. Por meio de uma rede WiFi, o navegador do seu PC se transforma em um gerenciador de arquivos dinâmico, garantindo que você faça qualquer operação comum sem nenhuma restrição.

Fácil de usar

A interface do app é bem simples, pois há basicamente duas opções (Start/Stop) na tela principal, evitando confusões. Além disso, o endereço IP e a senha de acesso são mostrados de forma clara no centro do display.

Por sua vez, a interface web é muito bonita e bem organizada, permitindo que você gerencie arquivos de qualquer tipo de maneira intuitiva. No entanto, o programa carece de algumas facilidades, como filtros para localizar imagens e músicas, por exemplo. Ainda, a falta de atalhos de teclado também tira um pouco de praticidade, pois você é obrigado a usar apenas o mouse para acessar as opções.

Durante a nossa avaliação conseguimos transferir arquivos para o gadget e baixar fotos que estavam armazenadas no dispositivo. A taxa de transferência foi estável e o aplicativo não apresentou nenhuma falha ou comportamento inesperado.

Prós & Contras

Prós

  • Conexão fácil e rápida
  • Interface intuitiva
  • Transferências rápidas

Contras

  • Faltam atalhos de teclado

Avaliações sobre o WebSharing File/Media Sync

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação