Logo Weekend Warriors MMA Ícone

Weekend Warriors MMA

Versão 1.110 Grátis
45 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 19/11/2015 MDickie
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Sinta-se um campeão do octógono encarnando um gladiador do terceiro milênio

A vida dos atletas de MMA não é fácil: tomar porrada o tempo todo, treinar muito e seguir uma dieta restrita são apenas algumas questões do dia a dia dos “gladiadores do terceiro milênio”.

Em Weekend Warriors MMA, é possível controlar um lutador virtual desde o início da carreira até o estrelato. O game conta com uma enorme variedade de combatentes para escolher e cinco categorias para ingressar, igual à versão real do esporte.

Prepare-se para entrar no octógono como um amador e sair como um campeão! Contudo, não pense que o caminho para o cinturão será fácil, pois o título conta com lutas bem complicadas e é necessário muito treinamento para não sair do ringue direto para o hospital. 

Weekend Warriors MMA - Imagem 1 do software

No caminho da vitória

Para controlar seu lutador, um joystick aparece na parte debaixo da tela. Do lado esquerdo existem cursores de direção, enquanto no lado direito estão quatro botões de ação. Confira os comandos:

  • Botão “S”: atacar (segurando os botões direcionais é possível mirar);
  • Botão “S” + qualquer outro botão: usar os ataques fortes;
  • Botão “G”: agarrar / contra-atacar;
  • Botão “B”: bloquear
  • Botão “T”: provocar 

Nossa Opinião sobre o Weekend Warriors MMA

Apesar de ter uma proposta bem interessante, Weekend Warriors MMA é extremamente complexo e não oferece uma experiência tão grandiosa. A ideia de seguir carreira como um atleta dos ringues, com todas as nuances da Mixed Martial Arts, é muito legal. Contudo, a execução do game não foi bem-feita.

Os gráficos usam texturas extremamente feias, e o rosto dos personagens parece ser uma foto colada em um modelo 3D. Mesmo com todas as customizações possíveis, não tem nenhuma forma de deixar o protagonista no mínimo decente.

Os comandos são complicados e nem sempre respondem no tempo certo, exigindo do jogador uma paciência de Jó para conseguir desferir um golpe certeiro. O que é para ser algo bem imersivo são os treinamentos. E realmente são, mas da pior maneira possível. O sistema é cansativo demais, pois é preciso tocar na tela com a maior velocidade possível.

A salvação do game é a progressão da história. O roteiro se baseia em um atleta amador na busca para se tornar conhecido. É bom ver que não é só uma ideia jogada e pronto, contudo a obra peca demais para ser considerada boa. Porém, se você quiser experimentar e até mesmo rir um pouco com alguns bugs hilários, vale a pena baixar, só por alguns momentos. 

Prós & Contras

Prós

  • Alguns bugs são hilários

Contras

  • Modelos 3D horríveis
  • Controles péssimos
  • Trava muito

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Weekend Warriors MMA

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação