Logo Western Story Ícone

Western Story

Versão 1.37 Grátis
43 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 01/06/2013 Play Today
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um game casual para quem curte um bom tiroteio ambientado no Velho Oeste

Western Story é um game para Android no qual você tem quase total liberdade sobre as suas ações. Embora o seu início seja linear, tudo o que você faz no jogo é completar tarefas dadas por NPCs.

Basicamente, para completar absolutamente qualquer missão em Western Story, você precisa atirar em objetos espalhados pelo cenário. Nesse sentido, a atividade mais diferente é jogar pôquer, apesar de você sempre vencer e não haver um controle sobre as ações na partida.

Toda missão é constituída de atirar nas coisas, embora ocasionalmente essas tarefas sejam disfarçadas como “obtenha tantos itens” – nos quais você precisa atirar para conseguir obter. Ou seja, não importa como você olhe, este é um game casual no qual o “espírito” do Velho Oeste está fortemente presente; afinal, a época ficou famosa por causa dos filmes de Bang Bang estadunidenses.

Western Story - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Western Story

Se você quer um jogo casual no qual você exclusivamente precisa tocar sobre a tela do seu aparelho sem muito comprometimento de prestar atenção no que está acontecendo, então Western Story é uma boa pedida. Nele, o que você precisa fazer é atirar em tudo o que encontrar pela frente, pois isso completa os requerimentos para concluir as missões aceitas conforme você explora os cenários.

Com uma proposta tão simples, a jogabilidade de Western Story se torna algo quase irrelevante. Porém, ela é decente neste game, já que a resposta aos toques realizados na tela é dada prontamente, sem praticamente nenhuma espera. Há uma exceção, no entanto: ao mudar de cenário, o tempo de carregamento necessário é muito grande, fazendo você quase desistir do game e abrir outro aplicativo.

Repetitivo ao extremo

A música de fundo no jogo é boa e condiz com a temática ‘Velho Oeste”, porém não é exatamente muito longa. Dessa forma, a repetição acaba sendo inevitável, tornando os sons um elemento problemático no título, já que todos os tiros são sempre iguais em termos de barulho – os quais são igualmente frequentes.

O visual de Western Story, em princípio, parece muito interessante pelo fato de apresentar personagens baseados em caricaturas de atores famosos pelos seus filmes de temática similar à do game. Porém, basta ver o seu personagem para se decepcionar: ele não é absolutamente nada elaborado, sendo até bastante infantil, o que não condiz com o tema. Apesar disso, a resolução e as texturas bem-feitas tornam o visual do game interessante e agradável.

Em termos de diversão, Western Story talvez deixe muito a desejar se você procurava um game com mais ação, já que nele você encontra apenas uma tarefa repetitiva de atirar sobre todos os entulhos que encontra pela rua. Dessa forma, apenas o fato de haver tarefas a cumprir talvez sirva de incentivo para você continuar jogando, embora não haja muitas recompensas disponíveis, nem qualquer variedade na jogabilidade para divertir de fato.

Prós & Contras

Prós

  • Tiroteio casual, sem qualquer compromisso
  • Música interessante
  • Jogabilidade boa

Contras

  • Visual bom, porém o personagem não condiz com ele
  • Sons repetitivos
  • Não há variedade nas tarefas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Western Story

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação