Logo WH40k: Storm of Vengeance Ícone

WH40k: Storm of Vengeance

Versão Varia de acordo com o dispositivo Pago
76.46 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 28/04/2014 Eutechnyx Limited
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
As intensas batalhas da série Warhammer agora no seu Android

WH40k: Storm of Vengeance é um game de guerra e estratégia baseado no famoso universo Warhammer. Assim como nos demais RTS da série, a missão é organizar dezenas de soldados estrategicamente e derrotar as forças inimigas.

A mecânica é totalmente baseada em trilhos, assim como o clássico Plants vs. Zombies. Contudo, cada passagem precisa receber uma estrutura diferente, como uma “Bad Moon Camp”, “Waboss Hut” ou “Mek Shop”, por exemplo.

WH40k: Storm of Vengeance - Imagem 1 do software

Cada edificação gera automaticamente um tipo de guerreiro a cada período de tempo, o que é indicado por um ícone. Para usar o soldado, simplesmente toque nele e arraste-o até o caminho desenhado. Você também pode transferi-lo para a área de espera com um toque.

As missões vencidas rendem experiência e dinheiro para adquirir novas skills, soldados e edifícios de guerra, o que facilita a evolução nas fases mais complicadas.

Nossa Opinião sobre o WH40k: Storm of Vengeance

Os fãs do Warhammer 40,000 não podem deixar de conferir o WH40k: Storm of Vengeance, uma versão mobile que, assim como as demais obras da série, coloca orcs, mortos vivos e outros monstros estranhos para se enfrentar em batalhas até a morte.

Guerra simplificada

A mecânica da obra, no entanto, é bem diferente da que os velhos admiradores podem imaginar, já que aqui nunca haverá mais do que algumas dezenas de guerreiros lutando na tela. O motivo disso é que os campos de batalha são separados em trilhos fixos, assim como em games mais simples como o Plants vs. Zombies, por exemplo.

Apesar dessa simplificação, que não tem muito a ver com o estilo massivo dos demais RTS da série, o WH40k: Storm of Vengeance não é um jogo ruim – nem fácil. É preciso planejar as estruturas a serem construídas e também administrar muito bem os soldados que devem capturar cada uma das bases inimigas.

Bons recursos

A campanha single player é consistente, oferecendo nível de dificuldade progressivo, upgrades e um tutorial completo para ajudar os novatos no gênero. A possibilidade de jogar online contra outros estrategistas também soma bastantes pontos à obra.

No quesito visual, o WH40k: Storm of Vengeance não é muito elaborado, mas respeita o estilo sombrio da franquia. Todos os personagens têm modelos definidos e o clima obscuro que permeia os campos de batalha combina perfeitamente com a temática da obra. O ponto ruim se encontra nas animações lentas, que passam a sensação de que o título roda com framerate instável.

Pode melhorar, mas ainda vale a pena

O conjunto sonoro, por outro lado, não vai desapontar os gamers exigentes: as músicas são empolgantes e variadas e cada pancada e morte é representada de forma congruente, consolidando um clima chamativo para os jogadores que estiverem usando bons fones de ouvido.

Mesmo com um preço um pouco salgado (R$ 9,35), o WH40k: Storm of Vengeance é uma compra válida para os jogadores que conhecem bem a série Warhammer e desejam participar de combates intensos nos momentos de ócio. Contudo, quem não tem intimidade com a franquia pode não se sentir tão empolgado.

Prós & Contras

Prós

  • Jogatina rápida e desafiante
  • Campanha extensa
  • Multiplayer online
  • Muitas possibilidades de evolução

Contras

  • Animações lentas

Avaliações sobre o WH40k: Storm of Vengeance

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação